domingo, 23 de agosto de 2015

Refletindo um pouco....

       Vivemos em um momento de nossa evolução, onde queremos que tudo aconteça rapidamente, queremos o futuro no hoje e não pensamos que devemos aprender com nossos erros.
       Tenho observado muitas pessoas reclamarem que suas vidas não são boas, mas não fazem nada pra que se mude esta situação, ficam a esperar que algo aconteça milagrosamente.
        Outras correm tanto atrás de mudanças, de dinheiro ou estabilidade, que esquecem de viver o dia a dia, não convivem com seus familiares, não amam seus parceiros e nem seus filhos. Acabam por perder suas famílias para o trabalho e entram em depressão quando percebem que já é tarde demais para mudar o rumo de suas vidas.
         Até quando vamos continuar a fugir de nossas vidas? De nossos compromissos assumidos em outra dimensão?
         Você que está lendo, pode estar pensando: mas eu nem lembro de ter assumido algum compromisso, quero viver a minha vida tranquilamente, curtindo cada momento, pois não sei quando será o último....
         Pois tenho uma triste noticia para você querido leitor, se você está lendo, é porque já despertou ou pelo menos está a caminho de despertar. E isto já te põe no mesmo grupo de pessoas com certo conhecimento, sabe aquele ditado, ''do ignorante não será cobrado nada que ele não saiba, mas aquele que adquiriu qualquer conhecimento, este terá que prestar contas por não ter feito algo em prol de se melhorar''.
         Quanto maior é o conhecimento, maior serão as cobranças, ou seja, não dá pra fingir que não sabíamos....
          Os espíritos nos dizem que muitos de nós que sabemos da vida pós morte, quando morrermos tendemos a entrar em uma depressão profunda, pois percebemos que deixamos de fazer muita coisa, por orgulho, medo ou preguiça mesmo.... Se a gente ler alguns livros psicografados, iremos encontrar muitos relatos de pessoas que ao chegarem por lá, acabaram indo parar em um hospital psiquiátrico ou coisa pior....
          Talvez seja o momento de pensarmos um pouco no rumo que queremos dar para nossa caminhada aqui no planeta terra, a vida aqui passa muito rápido e quando menos se espera chega a hora de partirmos; será que estamos prontos pra irmos pro lado de lá? 

2 comentários:

  1. É tão confortável não saber da responsa... :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Juliana, mas sou a favor de sempre procurar por respostas....

      Excluir