terça-feira, 11 de agosto de 2015

Quem é meu amigo?

         Ouvindo uma amiga reclamar da vida, que nada dava certo, que Deus era injusto com ela; resolvi refletir:
         -Até que ponto estamos tentando mudar os rumos de nossa caminhada aqui na terra, ou só reclamamos?
         Tudo na vida é troca, seja ela de gestos, sentimentos, conhecimentos, olhares, palavras, entre outras coisas, mas será que  queremos mesmo trocar algo, ou somente queremos receber.....

         Estou numa etapa de minha vida que pra mim o importante são os sentimentos, as amizades verdadeiras; só fico próxima de quem eu amo ou de quem me ama, não quero pessoas que não me agreguem nada ao meu redor. É egoísmo meu? Pode até ser, mas eu prefiro acreditar que isso é auto-amor.
        Aprendi com o passar dos anos que vale muito mais ter um amigo verdadeiro, do que vinte colegas ao nosso lado; tenho levado isso como meta em minha vida, só quero viver o que for verdadeiro e sincero, chega de falsidade e leviandade. Deve ser por isso que tenho um ótimo relacionamento com os espíritos, pois a maioria deles é de pouca palavra, mas de muita atitude. Não tem papas na língua, se tiver que falar algo duro pra gente, falam mesmo, pois querem o nosso melhor....
        Deve ser meu lado italiano que sobre sai em mim as vezes, pois se tiver que brigar a gente briga, mas logo fazemos as pazes, amigos verdadeiros são assim, vão te falar o que for melhor pra você e não o que você quer ouvir....Fica a dica...

        Já dizia Jesus:''me diga com quem andas e te direi quem és''. Nossas companhias dizem muito, devemos tomar cuidado constantemente, pois os espíritos nos alertam que o mal está sempre nos rondando e tentando nos tirar do caminho do bem... Cuidado queridos leitores com estes que se dizem''amigos'', mas que nas horas que precisamos nunca estão do nosso lado, só são nossos amigos pra diversão, noitadas, bebedeiras e etc.... estes são os piores.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário