quarta-feira, 15 de abril de 2015

A cada dia, um novo amigo

     
     
  Tenho por hábito escrever, sempre que acontece algo importante eu escrevo em meu caderno, é como um diário de bordo por assim dizer. As vezes fico semanas sem escrever, noutras escrevo diariamente. Dia desses enquanto eu escrevia distraidamente, percebo a presença de um espírito, finjo que não vi, só pra ver se ele se aproxima.
        É muito comum acontecer este tipo de visita para nós médiuns que escrevemos, pois para quem não sabe, vou contar como fica o ambiente nos momentos em que escrevemos ou psicografamos; cria-se uma enorme proteção espiritual ao redor do quarteirão para que nenhum espírito possa atrapalhar as comunicações. A luz que emana também é linda e gigante, pode-se ver de uma grande distância, essa mesma luz acaba por atrair muitos espíritos e a espiritualidade aproveita para resgata-los ou trata-los de qualquer mal espiritual. Ou seja é feito um grande trabalho, nunca ocorre nenhum desperdício de energia. Somente nós é que não sabemos ainda como aproveitar essa oportunidade de melhora, infelizmente ainda existem pessoas que acham que nem há vida depois daqui....
       Voltando ao espírito que me observava, era um jovem rapaz, de uns 30 anos no máximo, bem vestido, foi se aproximando e veio falar comigo:
        -Ola, te atrapalho?
        -Oi, não.... Quem é você?
        -Meu nome é Glauco, estava passando na rua, vi a luz e resolvi entrar, mas o Senhor da porta deixou.
        Percebi que ele estava um tanto preocupado, tentando se justificar, o ''senhor da porta'' é um dos guardiões que sempre está  me protegendo.
        -Seja bem vindo Glauco, meu nome é Fatima, você passa sempre aqui na rua?
        -Sim, pois eu morava na rua de baixo, bem isso faz algum tempo, mas não sei quanto.
        -Não sabe? Como assim?
        -Bem, você é a primeira pessoa que me vê, ultimamente ninguém consegue.
        -Você sabe porque?
        -Eu desconfio, mas não pode ser verdade, afinal eu estou andando, comendo, falando, e dizem que morto não faz nada disso. Pelo menos foi o que eu aprendi.
        -É verdade Glauco, nos dizem muitas coisas, mas nem tudo é verdade. Bom posso te dizer que estar morto não quer dizer necessariamente que você morreu. Parece confuso mas não é, quem morre é o corpo, o espírito ou alma como algumas religiões chamam não morre, é imortal. Agora o fato de você continuar aqui, é que é estranho, porque não foi embora?
        -Eu estava num hospital, pois tinha sido atropelado, quando melhorei vieram com esse papo de espírito, e eu achei que pelo fato de ser pobre, tinham me levado pra um hospital de loucos, fugi e tentei voltar pra casa, mas está tudo diferente, o bairro mudou muito, não encontro minha família, e fico perambulando por aí, até que vi a luz e uma voz me chamou, resolvi entrar, aqui estou...
        -Bem Glauco, como você pode ver espíritos existem, você é um deles, mas eu conheço muitos que podem te ajudar se você quiser, acha que pode confiar em mim?
        -Parece que já te conheço, estranho não é?
        -Não, quem sabe já nos conhecemos de outras vidas, nada é impossível .
        Enquanto conversávamos o guardião pediu reforços e uma pequena equipe veio para socorrer Glauco, que foi tranquilamente com a promessa de que eu iria visita-lo em breve. São essas pequenas grandes coisas que me fazem acordar todos os dias pela manhã e ter a certeza que será um lindo dia......


Nenhum comentário:

Postar um comentário