quinta-feira, 9 de abril de 2015

A cada dia, um novo despertar

         Hoje estava pensando no quanto é difícil a vida de nós médiuns, alguns de nós já nascemos com ''certas'' habilidades ou sensibilidade extrema, alguns costumam ver espíritos desde muito jovens, outros ouvem ou percebem sua presença. Se comentarmos sobre esse assunto com quem não entenda, nos chamam de loucos, ou pior, tentam nos internar em sanatórios. Nos dias atuais está mais fácil, vai pro psiquiatra e toma anti-depressivo, qualquer um pode ser feliz com alguns tarja preta....Parece que estou brincando, mas já ouvi muitas reclamações a este respeito nos atendimentos fraternos, nos bate-papos entre amigos, e já passei por situações constrangedoras na minha adolescência pelo fato de ver espíritos.

        Eu imagino que não deva ser nada fácil para uma mãe e um pai ouvir do filho que ele vê espíritos, mas  tentar convence-lo que é imaginação ou que se deva tomar remédio para que se pareça normal, acho que só piora a cabeça do jovem....
        Talvez falte um pouco de compreensão para certos pais, mas eu sou da opinião que um bom diálogo sempre resolve tudo.... Sempre que tive problemas com relação a esse assunto e meus pais  tinham medo eu conversava com os espíritos, e me foi de grande ajuda.
        Se cresci sem me desequilibrar por causa da mediunidade, foram os espíritos que sempre me apoiaram e me ouviram quando eu não tinha ninguém com quem falar. É por isso que sempre digo, tenho muitos amigos, tanto aqui na terra, como no mundo espiritual, acredito que lá tenho muito mais amigos do que aqui...
        Sei que quando estamos começando na mediunidade muitas vezes bate uma vontade de desistir, pois não é fácil termos que abandonar certas coisas, certos vícios, certos prazeres; mas se a minha vivência servir pra alguma coisa, eu lhes digo, aguentem.... vai valer a pena. O retorno em aprendizado é maravilhoso, os amigos que fazemos é pra sempre, e principalmente, somos nós os maiores beneficiados.....
        Queridos leitores, se você por acaso sente, vê, ouve ou fala com os espíritos, fique muito feliz pois você já despertou, e faz parte de uma pequena porcentagem da população terrena que conseguiu vislumbrar algo muito maior, que é o mundo espiritual. Que nós não somos os únicos, que somos imortais e que tudo é passageiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário