sábado, 11 de abril de 2015

Confiança, sentimento que vem do coração

         Conversando com uma amiga, surgiu em nossa conversa o assunto, confiança e acreditar no futuro.

         -Eu não sei muito da vida, mas tenho certeza que tudo que tiver que acontecer, acontecerá. Você também pensa assim Fatima?
         -Sim, Marta... Eu acredito que existe alguém sempre cuidando da gente e torcendo pra que tudo de certo, mas é claro que também temos que correr atrás do que queremos, lutar por nossas conquistas.
        -Sabe amiga, eu estava pensando esses dias, o quanto Deus é bom comigo; tenho uma família com saúde e feliz, tenho um bom emprego,  me acho uma pessoa de muita sorte pois sou feliz com o que tenho.
        -Realmente Marta, temos mais é que agradecer, pense em quantas pessoas não tem tudo o que temos, e olhe que temos muito... Eu agradeço diariamente pelas dádivas que Deus põe em minha vida, sei que muitas vezes reclamamos das dificuldades, mas elas estão no nosso caminho para nos auxiliarem, nós é que não entendemos.
       -É verdade, é muito mais fácil reclamar que a vida é injusta do que aceitar e tentar resolver da melhor maneira possível.
       -Por que será que somos tão comodistas?
       -Deve ser porque somos preguiçosos, egoístas, ,medrosos e por que não nos amamos....
       -Acho que você chegou no ponto certo Marta, amor próprio, é algo que deveria ser essencial e deixamos em último lugar....
       -Grande verdade amiga....
       A conversa continuou....

       Mas o importante é sempre ter a certeza que Deus esta conosco, nos apoiando, nos intuindo, nos amparando, em todos os momentos de nossa vida, mesmo quando erramos. Ele nos ama e nos aceita como somos, sem questionar, é um amor puro e verdadeiro....
       Amor igual ao qual deveríamos ter por nós mesmos..... Fica a dica...
       Amar-se é o melhor remédio para nossos males....


Nenhum comentário:

Postar um comentário