segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fazendo terapia no mundo espiritual

         
       
           -Em minha última vida sofri muito, se pudesse escolher não reencarnaria nunca mais.....
           Foram com essas palavras que Flávia, uma moça de mais ou menos 30 anos, começou seu relato em um grupo de terapia no hospital Recanto da Paz, um dos hospitais entre tantos que existem no mundo espiritual. Eu como muitos encarnados costumo trabalhar por aqui, não sei se trabalhar é bem o termo, eu aprendo muito, isso é verdade....
           -E como você pretende evoluir Flávia, se não quer mais reencarnar?
           -Querer eu não quero doutor, mas sou obrigada.
           -Ninguém vai te obrigar, tenho certeza que em determinado momento você mesma vai implorar para voltar lá pra baixo.....
           Flávia arregalou os olhos, pois todos estavam rindo, sabíamos que era verdade, mais cedo ou tarde, qualquer um pede pra reencarnar, pois sentimos necessidade de novas experiências.
           -Ora essa doutor o senhor está querendo me deixar sem graça.
           -Não é isso, só estou te falando a verdade, eu sempre esclareço a todos sobre tudo, e com você não será diferente.... Pode pedir a qualquer um do grupo, todos já passaram pelo momento que você esta passando, tenha calma, tudo melhora com o passar dos anos...
           -É verdade Flávia, eu estou aqui a mais tempo, e também pensava como você, e agora já estou programando a minha volta...
           -Você vai reencarnar Rogério?
           -Vou sim, daqui há dois anos, mas são tantas coisas pra resolver que estou quase pedindo uns meses a mais.
           -E pode pedir uns meses?
           -Isso talvez o Doutor possa dizer, pode doutor?
           -Vai depender de teu merecimento, só vendo com o pessoal que cuida disso, graças a Deus não sei de nada, são muitos números e acertos, isso não é pra mim... Prefiro lidar com doentes, umas loucuras aqui outras ali, acho mais fácil....
          É desnecessário dizer que rimos muito, doutor Alberto é um médico fantástico, pense num alemão alto, cara de brabo, mas vive rindo e fazendo piada de tudo, não tem um doente ou funcionário do hospital que não goste dele. Conversamos um pouco mais, e eu continuei com minhas anotações para poder dividir tudo com vocês......

Nenhum comentário:

Postar um comentário