quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dúvidas....nos dois lados da vida...

 

      Vivemos em uma sociedade onde ser igual é o certo, mas até que ponto isto nos faz bem?
      Será que agir igual a todos é correto?
      Não ter personalidade, opinião, pensamento próprio, fará com que continuemos a nossa caminhada?
      Ou podemos nos dar o luxo de estacionarmos por um período de tempo?
      São tantas perguntas e tão poucas respostas.... Eu as procuro dentro de mim constantemente..... Minha mente é um turbilhão de perguntas, de dúvidas, de questionamentos, não sei se com vocês também é assim?
       Mas esses dias conversando com meu Mentor, perguntei se ele quando aqui na terra, também tinha dúvidas,me respondeu assim:
      -Tinha, tenho e certamente vou continuar a ter, não é pelo fato de ter desencarnado que sei tudo, continuo com muitas dúvidas. Acho até que tenho mais, pois quero muito mais conhecimento, quando estamos no corpo físico, ele o corpo meio que nos aprisiona, pois faz com que nos esqueçamos de quase tudo, mas ao desencarnarmos, voltamos com algumas lembranças, e aí ''o bicho pega'' como se diz lá na terra, pois percebemos que deixamos de fazer muitas coisas. As lembranças normalmente nos afetam fazendo com que a gente sofra mais, e queira logo voltar para por ordem em nossos problemas....Mas nem sempre nos é permitido....
       Ou seja, aqui ou lá no mundo espiritual, as dúvidas e questionamentos continuam os mesmos. melhor é começarmos desde já a nossa melhora intima, antes que seja tarde demais....
       O melhor jeito segundo os espíritos é o amor próprio, a aceitação de nossos medos e a caridade conosco mesmos, pois somos os que mais precisamos.....
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário