sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nem tudo é o que parece ser....


         Uma amiga minha, pediu pra que eu fosse a sua casa, pois coisas estranhas estavam acontecendo durante a noite. Sempre que ela apagava a luz, escutava sons, a luz do abajur ligava e desligava sozinha, já fez evangelho no lar, reza toda noite e não há jeito de acabar com esses fenômenos. Depois de muita insistência resolvi aceitar o convite para uma visita noturna até sua casa, pois durante o dia ninguém vê ou ouve nada....
          Cheguei cedo lá, antes de escurecer, olhei bem o quarto e não vi nenhum espírito, fomos pra sala, e aguardamos, segundo relatos da família, tudo começava após as 22 horas..... Conversa vai, conversa vem e nem percebi que as horas haviam passado, quando de repente ouvimos uma batida na parede....
          -São eles!!!! -exclamaram os donos da casa....
          Fomos para o quarto, e para minha surpresa, eram duas meninas, espíritos de duas meninas, de 6 e 8 anos mais ou menos.... Resolvi tentar conversar:
          -Oi meninas, tudo bem com vocês?
          -Você pode nos ver?
          -Posso sim, por que o espanto? Vocês acharam que ninguém as poderiam ver?
          -Estamos tentando falar com essas pessoas faz tempo, mas elas não respondem...
          -Eles não podem ver, mas eu sim, o que vocês querem?
          -A gente morava aqui, e um dia pegou fogo na casa e nossos pais foram embora e a gente ficou, queremos saber pra onde eles foram?
          -Vocês estavam na casa quando pegou fogo?
          -Sim, fomos pro hospital e de lá a gente fugiu, pois disseram que nós morremos, na hora não acreditamos, depois achamos legal essa historia de ser fantasmas, e voltamos pra nossa casa, pra ver se a gente encontra nossos pais.
          -Mas não apareceu nenhuma pessoa assim como eu pra ajudar vocês?
          -Não, faz tempo que ninguém fala com a gente.
          - E se eu conseguir umas pessoas legais pra levar vocês até seus pais, vocês deixam essas pessoas sossegadas; param de assusta-las?
          -Paramos sim, já estamos cansadas de fazer isso, só queremos ir ficar com nosso pai e nossa mãe.
          Nesse momento eu chamei mentalmente alguns amigos espirituais para que pudessem encaminhar essas crianças até seus pais, e como sempre fui atendida de imediato; abençoados e abnegados amigos espirituais....
          Elas se despediram e foram em paz.....
          Quando contei a historia pra minha amiga e sua família, resolvemos todos juntos fazermos uma oração para que essa família se reencontre e siga em paz.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário