sexta-feira, 1 de maio de 2015

O trabalho nas duas dimensões

     
      -Eu estava preparando a nossa refeição quando escutei um pequeno estrondo, olhei para meu marido e filhos e tudo começou a tremer. Foi muito rápido, só tivemos tempo de agarrar as crianças e nos abraçarmos e tudo desabou sofre nossas cabeças. Eu só lembro de ficar com meu corpo em cima de meus filhos, nem consigo lembrar se senti dor, pelo fato de tantos móveis, telhas, madeiras e tijolos sobre nós.              - Não sei dizer quanto tempo depois o resgate chegou para nos ajudar,  mas foi uma benção.....
        Esse foi o desabafo de Mayrrala, uma jovem moça que foi resgatada dos escombros com sua família, marido e dois filhos; eles ainda não sabem que estão desencarnados, foram encaminhados pro hospital para o primeiro atendimento, e depois serão encaminhados para uma ala específica onde ficarão sabendo....
       Eu não pude participar do resgate no local do terremoto, pois estou com minha saúde um pouco debilitada, e nesses ambientes só podemos ir quando estamos totalmente bem, mas no atendimento hospitalar, eu posso dar apoio. Me disseram que muitos receberam ajuda da espiritualidade antes mesmo do desencane, ou seja, foi antecipado o desencarne, a pessoa que iria sofrer por horas, recebe a misericórdia e não tem o sofrimento, quando cai o prédio por exemplo, o espírito se liberta do corpo e não sente dor, é um segundo antes, mas que faz uma diferença enorme, pois esta criatura não precisa levar toda esta dor com ela....

       Pra nós que estamos de fora talvez não tenhamos a dimensão do quanto a espiritualidade trabalhe, mas eu que algumas vezes tenho permissão de ir ajudar ou mesmo observar tudo isso, posso dizer que o trabalho é gigantesco; a mídia está comentando que foram encontrados 6.000 corpos mais ou menos, aqui no mundo espiritual passam de 10.000 espíritos socorridos. Do lado de cá não se perde nenhum, não fica corpo soterrado, ou em decomposição, todos são recebidos com muito amor e solidariedade.
       O povo Nepalense tem uma vantagem em comparação com o resto do planeta, eles acreditam na vida pós morte, acreditam que a terra é só uma passagem, e portanto a morte é só do corpo,a alma ou espírito continua sua jornada em direção a luz ....
        Esse deveria ser nosso maior aprendizado, estamos aqui para aprender a amar, nos amar, amar nossos familiares, nosso corpo, nosso planeta.......
        Ame e seja feliz, hoje e sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário