domingo, 31 de maio de 2015

Fazendo as energias circularem

          Sou do tipo de pessoa que gosta de tudo arrumado, não chego a ser extremamente organizada, mas sou mais do tipo que não bagunça pra não ter que arrumar. Certo dia conversando com um espírito amigo, tenho muitos, pois ouve uma época em minha vida que me afastei das ''pessoas reais'', pelo fato que vivia me decepcionando, mas depois cheguei a conclusão que não resolvia nada, eu é que tinha que mudar, a   pessoa que podemos mudar somos nós mesmos. Mas voltando ao assunto, estava conversando com um amigo e ele me disse:

         -Essa mania que temos de guardar coisas, fazem muito mal pra nós, pois vai acumulando energias em nossa casa, em nossas vidas, e no final vamos carregando este acumulo, esse peso energético aonde vamos.
         -Como assim? Você está dizendo que o fato de guardarmos muitas coisas velhas, faz com que criemos energias ruins em nossa casa?
         -Sim, e você fica impregnado dessas energias pesadas, e leva elas pra onde for.
         -Então, quando alguém diz: estou pesada, me sinto carregada de energias, é neste sentido?
         -É bem provável.....
         -Nossa, eu nunca tinha pensado nisso.
         -Você já foi na casa de sua avó?
         -Sim, por que?
         -Feche os olhos, e tente lembrar como é a energia de lá, é gostosa é claro, afinal é a casa de sua avó, mas tem muitas coisas antigas, a energia é sempre um pouco diferente do que na sua casa, onde os móveis são mais novos.
         -É verdade, eu nunca tinha pensado.
         -Mas a gente pode mudar isso.
         -Como?

         -É simples, abrindo os armários, tirando e doando as roupas que não usamos mais, mudando alguns móveis de lugar para que esta energia se dissipe;  também colocando flores  pela casa, arejando os ambientes, música é sempre bem vinda, ou seja alegria. Casa onde reine alegria e felicidade, não tem energia parada...
         -Nossa.... são coisas tão simples, a gente não faz, acredito que seja por falta de conhecimento, ou preguiça mesmo....
        -É verdade.....
        Conversamos um pouco mais sobre o assunto, mas uma coisa eu nunca esqueci, tomar conta das energias que circulam em minha volta..... Constantemente eu compro flores para alegrar minha vida e perfumar meus dias, quero que minhas energias sempre circulem, pois este é o principio de tudo, e o caminho da felicidade....
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário