terça-feira, 26 de maio de 2015

Quando alguém nos decepciona

     
        Hoje quero falar de decepção, como é difícil a gente conviver com este sentimento, pra mim pelo menos é, não sei como você se sente, mas eu costumo confiar nas pessoas, me dedico inteiramente as amizades, aos familiares; e quando sou magoada sofro muito.
         Sei que faz parte de nosso crescimento evolutivo, mas ainda não acho natural ter que sofrer, aceito que somos imperfeitos, que erramos, mas é sofrido demais ser magoado pelos que amamos....
         Já ouvi muitas pessoas dizendo, isso passa com o tempo, ou o tempo cura tudo; mas esse tempo demora muito pra passar e o sofrimento dói em nosso coração. Quem nunca sofreu que atire a primeira pedra, é um trocadilho, mas bem apropriado.....
        Me disseram também para não amar tanto, mas como isso é possível, pra mim ou se ama, ou não, será que existe meio termo? Eu não conheço.....
        Mas devemos continuar seguindo adiante, conhecendo novas pessoas, fazendo novos amigos, sendo felizes na medida do possível....
        Certa vez um espírito me disse: a vida aqui na terra é um relâmpago, passa tão rápido que quando a gente percebe já acabou e nem tivemos tempo de aproveitar, portanto, não perca tempo sofrendo por pessoas que não valham a pena, use seu tempo em prol de seu melhoramento para sua evolução, pois essa vale a pena....
        Palavras sábias...... Nunca esqueci..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário