domingo, 24 de maio de 2015

Vá e não peques mais, pois tua fé te curou....

       
     
    Sempre que pensamos atraímos um mundo de energias, as vezes boas, outras não; tudo vai depender de nosso pensamento....
    Eu tento pensar coisas boas na maior parte do tempo, mas como sou humana, vivo no planeta terra e convivo com muitas pessoas, nem sempre consigo; as vezes fico nervosa, brigo, e consequentemente as energias em minha volta se desequilibram....
    Nesses momentos o melhor a se fazer é parar, respirar profundamente, proferir uma oração, e tentar entrar em conexão o ser maior que é Deus, nosso Pai. O poder da oração, da fé, consegue diluir todo e qualquer mal causado por energias que possa estar nos incomodando, é só acreditarmos....
    Quem acredita, quem tem fé, vive mais, e é mais feliz.... Eu acredito nisso...

    Isso me lembra o que Jesus falava pra pessoas, sempre que acontecia alguma cura ele repetia:
          -Vá e não peques mais, pois tua fé te curou....

          Ele nunca disse, eu te curei, vai e se cuide, pelo contrário, vá que tua fé te curou.... É a prova do quanto puro e sábio era seu coração, claro que Ele curava, mas não precisa dizer, queria era ressaltar que o mais importante é a fé, mesmo sabendo que a nossa fé é muito pequena, menor que um grão de mostarda....
          E mesmo nos dias atuais ainda temos uma fé meio que duvidosa, nem sempre acreditamos em nós, nas energias que nos cercam, no amor fraternal, no mundo de espíritos a nossa volta nos intuindo, nos apoiando, nos amparando..... Somos tão incrédulos, tão inseguros, ao ponto de nos esquecermos que nunca estamos sozinhos, pois Jesus disse: onde estiver um ou mais em meu nome, lá eu estarei.....
          Que prova maior precisamos pra termos a certeza, de que Ele sempre está conosco?
          Seu amor é puro e cobre uma multidão de pecados......

Nenhum comentário:

Postar um comentário