sábado, 9 de maio de 2015

Espíritos entre nós.....

         Ser médium em um mundo onde todos vivem trocando de ideias, de relacionamentos, e até de personalidade, não é nada fácil; pois a mediunidade nos obriga a termos um certo equilíbrio, quando não, muito equilíbrio.
         Conviver com pessoas não é uma tarefa das mais fáceis, mas conviver com pessoas desencarnadas, aí fica ainda mais difícil. Quando desencarnamos e vamos embora, é ótimo, mas nem sempre isso ocorre, na maioria das vezes muitos espíritos ficam perambulando por entre a gente, parece estranho eu estar dizendo isso, mas eu posso dizer com total certeza, é verdade.....

        Se eu não sou confiável é só ler lá nos livro dos espíritos, na introdução, item VI... Vou até transcrever uma frase que acho ótima:
         "Os espíritos não encarnados ou errantes não ocupam uma região determinada e circunscrita: estão por toda a parte, no espaço e ao nosso lado, nos vendo e nos acotovelando sem cessar; é toda uma população invisível que se agita em torno de nós."
          Tem muito mais coisas interessantes, mas é bom vocês lerem.....
          Voltando ao assunto, imaginem nós médiuns, com nossas mediunidades desenvolvidas e nem sempre equilibradas, ou melhor quase nunca, tendo que sentir a presença desses irmãos que nos cercam, nos envolvem e na maioria das vezes tentam nos influenciar....Não é missão nada fácil....
          Isso sem falar que a cada dia ouço mais pessoas dizendo que são médiuns, agora virou status, não sei se é bom ou ruim.... Se é pra chamar atenção ou pra se vangloriar.....
         Pra mim a mediunidade começou muito cedo, não tive tempo pra muitas coisas na minha vida, mas nem por isso me arrependo, pelo contrário, tenho aprendido tanto com os espíritos, que nem sei o que seria de mim sem eles.....
        Já me mostraram o caminho em muita dificuldade, já fui ajudada por espíritos que se dizem do ''mal'', mas que no fundo só precisam de amor; tenho vivido desse jeito e pra mim está ótimo, pois o que eles me ensinaram não está em livro nenhum....
        Se você tratar uma pessoa, seja ela encarnada ou desencarnada, com amor, ela irá retribuir com amor, mas se você tiver medo ou repulsa, ela retribuíra com os mesmos sentimentos.....Moral da historia, só recebemos aquilo que damos; vamos amar pra que ele esteja sempre próximo de nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário