quinta-feira, 28 de maio de 2015

Refletindo um pouco......

         
           -Nos dias atuais, muitos se perguntam por que buscar Deus?
           -Mas eu pergunto porque não?
           -Nós estamos vivendo em meio a tantas mudanças, a tantas religiões, formas de pensar, agir....
           -Afinal quem somos, o que pensamos em meio a tudo isso? Qual é o motivo por estarmos aqui e agora vivendo tantas emoções e questionamentos?
           São muitas perguntas, eu até tenho algumas respostas em meu coração, mas meu cérebro parece que não aceita muito bem, será estas são os famosos questionamentos da vida adulta? Sei-lá eu não me sinto tão adulta assim....
           Dia desses conversando com um amigo, que também se questiona como eu, chegamos a uma conclusão, pensamos demais.... Afinal dizem que a vida é curta, mas pra gente que vive a qui na terra parece longa pra caramba....
           Os espíritos nos dizem que oitenta anos da terra são um sopro, eu acho um longo sopro, pois pra nós é uma longa vida de aprendizados, a gente nasce, cresce, as vezes casa, tem filhos pra educar, netos pra mimar e com sorte bisnetos para paparicar; e se tiver muita sorte ainda consegue uma boa velhice. Vendo por este ângulo a nossa vida nem é tão curta assim, oitenta anos terrenos são longos, eu é que acho que a gente não sabe aproveitar; costumamos perder muito tempo, amealhando dinheiro,em vez de curtir nossos filhos ou familiares. Ficamos trabalhando horas extras, no lugar de viajar com nossos amores, e pior ficamos atoa enquanto devemos estar trabalhando em prol de nosso desenvolvimento espiritual...... Ou seja, realmente oitenta anos na terra é pouco tempo.....
           Talvez seja hora de acordarmos antes que seja tarde de mais.....
         
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário