terça-feira, 4 de novembro de 2014

A mediunidade de cada dia

      Depois de tantos anos de convivência com os espíritos, eles ainda conseguem me surpreender...
      Estava dormindo em pleno domingo as 5:45 da manhã, sou acordada por um amigo, levo um susto e respondo com má vontade:
      -É domingo será que você pode voltar mais tarde? Só tenho este dia para dormir.
      -Eu só tenho meia hora para te passar uma mensagem, e como você é meio lenta, talvez ainda leve mais tempo...
      Totalmente contrariada levanto, lavo meu rosto e me encaminho para a sala, onde já deixo papel e canetas.
      -Podemos começar....
      -Já estou enviando para seu pensamento a mensagem já algum tempo não percebeu?

     Escrevi por exatos trinta minutos, e as 6:20 terminei a mensagem que era para o grupo de estudo do qual participo, desnecessário dizer que perdi o sono, o amigo espiritual foi embora e eu fiquei olhando pro papel, coisas da mediunidade.
      Isso é só uma pontinha das escolhas que temos que fazer quando optamos por tomar este caminho, é difícil? Claro que é....Mas tem suas recompensas . Não existe amizade e companheirismo maior, ainda não encontrei nada parecido aqui na terra.
      Sei que pareço exagerada, mas sempre que precisei eles estavam la para me ajudar e me amparar, e infelizmente os amigos daqui nem sempre estão dispostos a isso, a esse amor incondicional  que só uma mãe ou pai dariam a um filho.
 
    Mas voltando a mediunidade, ou dom como alguns dizem, eu prefiro usar a palavra percepção ou sensibilidade, pois temos essa sensibilidade natural, sabemos, sentimos, sofremos, percebemos um pouco mais que todos, e isso na maioria das vezes pode nos causar muito mal, se não soubermos nos cuidar, ou se nos envolvermos com certas energias.
      Todo sensitivo ou médium deve ser extremamente correto com suas decisões e atitudes, pois os espíritos maléficos ficam na espreita só nos observando para tentar nos tirar do caminho do bem, e como é fácil sair...
      O estudo é outro problema, a maioria dos sensitivos lê um pouco e já acha que sabe tudo, coisa dos espíritos que o estão acompanhando. Disciplina outro motivo pelo qual muitos caem nas garras do mal, falta-nos coragem para aceitar que estamos em aprendizado....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário