quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um pouco mais sobre mediunidade

       Nós médiuns ou sensitivos somos muito fáceis de se enganar......
       Essa frase parece forte, perturbadora, mas posso lhes garantir é verdadeira, senti e sinto na pele ainda nos dias atuais, mesmo com algum conhecimento que adquiri seja em livros ou no contato direto com os espíritos.
      Nós sensitivos temos o costume de acreditar que as pessoas sejam como a gente, honestas, corretas, boas, sem maldade, e muitas vezes queremos estar rodeados de boas amizades. Mas infelizmente o mundo que nos cerca, seja ele de pessoas encarnadas ou não, nem sempre quer o nosso bem. Eu acredito que o que nos faz acreditar é nosso ego, pois também já pensei assim:
      -Eu tenho uma sensibilidade enorme, nunca vou me enganar ....
      -Consigo ver o mal de longe, notarei quando ele se aproximar....
      -Sou muito especial para cair nessas armadilhas que qualquer um caia....
      Parece coisas simples, mas a gente pode se corromper facilmente, eu sei aconteceu comigo, e acho que foi muito importante, pois só assim aprendi que meu ego é grande e devo doma-lo eternamente..
      Para quem lê essas linhas pode achar que estou exagerando, mas não estou, é extremamente fácil para os espíritos soprarem em nossos ouvidos elogios, principalmente quando estamos carentes, necessitados de amor próprio. Mas você que lê pode pensar, onde estava o espírito protetor nesta hora? Eu respondo:
      -Estava do meu lado, falando para mim sair dessa, mas eu queria o elogio, queria ser paparicada, queria me sentir importante, meu ego doentio, nesse momento não se escuta ninguém...
       Depois que tudo passa, aí aprende-se e tenta-se não cair mais no mesmo erro, mas como somos crianças espirituais em aprendizado, esquecemos e erramos de novo, faz parte do cair e levantar...
       Que possamos aprender sempre um pouquinho mais com nossos erros....


Nenhum comentário:

Postar um comentário