terça-feira, 25 de novembro de 2014

E o trabalho continua

        O trabalho é sempre grande no mundo espiritual, pena que muitos não conseguem lembrar do que fazem. A grande maioria de nós não guarda lembrança, para que não deixe de querer viver aqui na terra, lá as vezes é muito melhor. Podemos encontrar familiares e amigos que já partiram e ainda conhecer muitos que ainda estão por vir, acho isso fantástico; parece meio sul real, mas é bem real....
        Como comentei no último post, tenho me dedicado junto com muitos encarnados e desencarnados há acompanhar centenas de espíritos que estão se preparando para reencarnar em 2015, o próximo ano será muito importante no cenário mundial, principalmente o espiritual; estes espíritos que irão reencarnar serão seres um pouco mais evoluídos e ajudaram muito nesta melhora energética que o planeta passará.

       Estive conversando com alguns e é impressionante o conhecimento e a clareza de propostas que eles tem em mente, penso que será uma geração iluminada, abençoados serão os pais dessas crianças, por poderem conviver com espíritos tão bons e envolvidos com um bem maior. Sara que será uma geneticista disse-me:
      -Daqui há 25 anos as doenças serão tratadas mais facilmente com os novos remédios que nós já criamos aqui, e nos serão passados via desdobramento durante nosso sono,muitos de nós que seremos médicos, já trabalhamos na medicina há várias vidas, aperfeiçoando vacinas e remédios, e nesta encarnação faremos o nosso melhor.
       -Essa noticia é fantástica Sara, não sei se estarei viva até lá, mas tenho certeza que irá ajudar milhões de pessoas..
       -Não seja dramática, você é jovem ainda e pelo que sei tem muito trabalho pela frente, quem sabe até possamos nos conhecer.
       -Seria ótimo, melhor ainda se a gente se reconhecesse...
       -Mas aí você já esta querendo muito....
 Rimos um pouco para descontrair, pois sabemos que nos próximos 20 anos as coisas aqui na terra não serão nada fáceis, muitas doenças surgirão, epidemias aparecerão do nada e matarão milhares de pessoas; secas cada vez mais frequentes, e chuvas torrenciais levando tudo pela frente matando principalmente os mais pobres e necessitados. Grandes mudanças para que as pessoas se conscientizem de que a mudança maior começa dentro de nós mesmos.....
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário