domingo, 16 de novembro de 2014

Passeios noturnos

         Quando nosso corpo dorme, nosso espírito se liberta do corpo e sai; muitas vezes vai passear, fazer visitas, estudar no mundo espiritual, alguns de nós são mais ligados ao corpo e permanecem ao lado dele cuidando do mesmo, eu por outro lado costumo ir trabalhar em resgates ou ajudar no socorro de irmão necessitados. Para de dispor ao trabalho precisamos ter boa vontade e muito amor pra dar, mas principalmente conhecimento do mundo espiritual e saber como agir em determinadas situações, portanto não tenham a ilusão de que qualquer um pode ajudar do lado de cá, até pode, mas não em resgates, pois é um trabalho que na maioria das vezes corre-se perigo. Perigo esse que pode causar danos ao nosso perispírito, deixando sequelas ao acordarmos no outro dia. Já aconteceu comigo, vou dividir com vocês....
 
      Saímos para um resgate, depois de breve oração, com a proteção de vários índios e guardiões, nos embrenhamos em um nevoeiro bem espesso, não se via quase nada, caminhamos por mais de uma hora até chegarmos ao local, uma enorme caverna escura, tenhamos algumas tochas para podermos enxergar melhor. Eu ouvia pingos de água ao longe, e gemidos vindos não sei de onde, parecia filme de terror, olhei para Jorge e mentalmente perguntei:
          -Onde está o Roberval? Não sinto sua presença, e estou ficando um pouco apreensiva com este lugar, está me dando medo.
          -Mantenha-se em oração para não ser notada, pois como vê existem muitos guardas, Roberval está mais ao fundo, se acalme.....
         Continuei em oração mas não me acalmei, aquilo estava me deixando ansiosa não sei porque, não era a primeira vez que eu ia em lugares assim....
          Finalmente encontramos Roberval, ele estava acorrentado, em farrapos numa cela imunda, parecia coisa de cinema americano, assustador, o tiramos de lá com todo cuidado para que nenhum guarda ouvisse nada, ele foi colocado em uma maca pelos índios e Jorge abriu um portal ali mesmo para que facilitasse o resgate. Dois índios e Roberval passaram pelo portal, nós voltamos pelo mesmo caminho, tendo que passar por tudo de novo, eu permaneci em oração, mas em meu coração algo estava diferente, sentia uma dor enorme, não falei nada...
           Ao acordar no outro dia continuava sofrendo, era como se tivesse acontecido algo muito triste, era tanta dor, tanto sofrimento, não conseguia raciocinar, passei o dia todo assim chorrando sem parrar. A noite não aguentei mais pedi ajuda a Jorge que além de meu guardião no mundo espiritual nos tornamos amigos.
          -O que está acontecendo comigo Jorge? Por que o resgate de ontem mexeu tanto comigo?
          -Porque você conhece Roberval....
          -Conheço? Eu não lembro?
          -Não lembra ainda, mas seu coração lembra...
          -Por isso essa dor toda?
          -Sim.... Mas vai passar...Fique calma, vamos visita-lo, vai te fazer bem...
          Realmente, quando o encontrei e o abracei me senti melhor, mesmo não lembrando....

          Mais um aprendizado.....Nesses resgates podemos captar energias boas ou não, isso vai depender de como estivermos sintonizando, portanto, o estudo é muito importante, se eu não tivesse me mantido em oração é bem provável que estaria bem pior...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário