quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Larvas espirituais

 
   Ultimamente tenho notado grande número de pessoas infectadas energias pesadas,chips,e  larvas espirituais; tudo ocorre por causa de nossos pensamentos e ações. Hoje vou comentar um pouco sobre as larvas, como elas entram em nossos corpos e se alojam, e o que fazer para se livras dessas energias.
      Para começar é muito fácil encontrar essas larvas em casas noturnas, bares, ruas onde existem prostituição e drogas, mas já vi também em cemitérios abandonados... Você deve estar pensando, estou cheio dessas coisas? Calma não é bem assim...
      Nesses lugares se encontram facilmente as larvas, mas se você não estiver sintonizando com elas, não ficarão em seu corpo, caso contrário, irão contigo para casa. Normalmente elas costumam entrar pelas extremidades, ou seja pés e mãos, mas não ficam por ali, se encaminham para os chacras, de preferência os que estiverem em desequilíbrio, para sugarem mais ainda a energia e deixarem a pessoa extremamente cansada. Já notaram que após uma noite em um bar, fica-se muito cansado e sonolento, o corpo reage e tenta expulsar essas energias.
       As larvas são energias negativas com formato animalesco, facilmente detectáveis para os videntes, pois fazem com que os chacras entrem em desequilíbrio, deixando o corpo todo sem energia...
       Na maioria das vezes um bom banho frio resolve o problema, pois não tem energia negativa que aguente à água gelada e oração, mas quando o problema persiste devesse procurar alguém que saiba trabalhar com magnetismo, são técnicas de passes muito antigas onde se usa a energia do médium (magnetismo animal) e também energia dos espíritos, é provável que em algumas sessões haja melhora. Eu sou da opinião que o melhor é prevenir, você deve estar pensando mas como? Eu respondo.... Muito simples, faça uma oração antes de sair de casa pedindo proteção para Deus,de preferência não beba muito, não fume e tente manter a mente com bons pensamentos.
         Eu já há algum tempo optei por não entrar em certos lugares para garantir a integridade de meu corpo tanto físico como espiritual, mas foi minha opção.... Cada um sabe aonde deve ir, e arcar com as consequências em sua vida, eu prefiro ser feliz sempre, seja você também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário