sábado, 1 de novembro de 2014

Conversa entre amigas

      Como é bom conviver com crianças, principalmente se forem espíritos se preparando para reencarnar....
      Esta semana estive em uma casa no mundo espiritual onde ficam várias crianças que estão aguardando o momento certo para reencarnarem, é um ambiente maravilhoso, com muitas brincadeiras, onde podemos conversar sobre o futuro delas, pois elas podem ter a aparência de crianças mas a mente não é nada infantil.
      Esses encontros são extremamente divertidos, adoro crianças, e essas são tão doces e alegres, nem parece que elas vão morrer, este é o termo que se usa lá, não deixa de ser verdade, aquele aspecto morre para nascer outro ser novo aqui na terra. As crianças sabem que estão ali para se preparar para  reencarnar, por isso aprendem tudo o que podem, são anos de conhecimento sendo guardados no inconsciente,depois começa-se à regredir na idade até virar criança e depois feto,para só então reencarnar.
      As crianças ficam por meses nessas casas, e nós voluntários nos revezamos para estarmos sempre por perto, para ajudarmos e para aprendermos também com as crianças. Sempre quando volto de lá acordo com uma paz tão grande que nem da vontade de abrir os olhos......
      Dia desses conversava com Diana, uma menina com aparência e tamanho de quatro anos, ela me dizia:
      -Sabe eu estou preparada para ser médica, mas será que meus pais aceitaram minhas escolhas?
      -Acredito que sim Diana, foram escolhidos para te ajudarem nessa jornada, me parece que eles também são médicos, e como sabemos vocês terão muito trabalho pela frente.
      -É verdade, muitas doenças já erradicadas voltarão a circular na terra, e novas doenças e epidemias aparecerão, muito trabalho me espera....
      -Então vamos estudar um pouco mais, não podemos perder tempo...
      Conversamos um pouco mais sobre outros assuntos, e nos despedimos estava na hora de eu partir..
.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário