sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bate papo

      Tenho como protetor um espírito de um Cacique, ele apareceu para mim quando eu era criança, e desde esse
 tempo temos tido um contato bem próximo. Sempre está comigo, não lembro de ter passado por nenhuma dificuldade sem sentir sua presença, e nos momentos felizes é claro que também o sinto.
     Mas é nos trabalhos no mundo espiritual onde ficamos mais juntos, trabalhamos em resgates constantemente, não é um trabalho fácil mas no final é muito gratificante.
     Meus amigos as vezes me perguntam qual é o nome do Cacique, eu particularmente nunca perguntei, sempre o chamei assim, e não sou curiosa, mas um dia perguntei:
     -Qual é seu nome Cacique?
     -Porque precisa de um nome? Sei que nem é você que quer saber, porque a curiosidade?
     -Nem sei ao certo, até fiquei um pouco curiosa, nunca perguntei, ai pensei, será que não é falta de educação eu nunca ter perguntado o seu nome?
     -O que é um nome para um espírito que já viveu muitas, já teve muitos nomes? Nada não é....
     -Verdade...Não tinha visto por este ângulo, mas concordo, um nome não é nada, mas afinal, você foi cacique pelo menos ?
     -Como assim fui? Por acaso ando sozinho? Já me viu sem nenhum índio por perto?
     -Quantas perguntas e nenhuma resposta.
     -É claro que fui, gosto desta identidade pois é simples e qualquer pessoa gosta de índios....
     -Está explicado....
     -Nunca esqueça tudo isso é só uma roupagem, o espírito é o que conta, a evolução espiritual e o nosso crescimento vale mais do que qualquer coisa...
     -Grande verdade Cacique....
Cada dia um novo aprendizado para que se possa subir um degrau na nossa escala evolutiva....


Nenhum comentário:

Postar um comentário