domingo, 12 de outubro de 2014

Amizade é tudo

     Minha relação com os espíritos sempre foi de muita cordialidade, com a gente não existe esse negocio de ter que pedir permissão pra fazer isso ou aquilo, a vida é minha; se acerto ótimo, se erro pior pro mim. É claro que se peço conselhos, até falamos no assunto mas nunca dizem o que devo fazer, as vezes acho bom, outras nem tanto. Ouve uma vez em que surgiu uma grande oportunidade de emprego em outra cidade, salário bom, mas era longe da família, dos amigos e teria que me virar, pedi conselhos, mas no fundo queria que me dissessem o que fazer, e a resposta foi:
    -É isso que você quer? Começar a se sustentar, viver sozinha, trabalhar e estudar, chegar em casa e não ter ninguém com quem conversar? Ter liberdade de fazer o que quiser na hora que quiser? Siga seu coração...
    -Eu estou pedindo sua ajuda, não quero mais dúvidas.
    -Mas antes de tomar uma decisão devesse ver todos os lados da questão.
    -Mas dr. Alberto(meu mentor) será que só por uma vez você não poderia me ajudar?
    -Já disse que não precisa me chamar de dr. somos amigos e não precisamos de tanta frescura,e voltando a sua pergunta, se eu te der uma resposta, será o que eu penso do assunto e não o que você quer,o futuro a Deus pertence, e decisões devem ser tomadas com calma e muito bem pensadas, e pelo que vejo no fundo nem você sabe o que quer.
    -É verdade estou confusa, mas ajudaria muito se pudesse dar alguma dica de qual caminho devo seguir.
    -Sabe que jamais farei isso, só posso te dizer que independente de sua decisão estarei ao seu lado. Pense melhor, reflita mais e faça o que tiver que ser feito. Fique bem, nos vemos mais tarde.
    -Ate mais...
Continuei com minhas reflexões por mais alguns dias, não aceitei aquele emprego, passados alguns meses surgiu um outro que me trouxe a Curitiba que sempre foi o meu grande sonho, e aqui estou até hoje, com Alberto, Aninha e muitos outros espíritos sempre me ajudando continuamente. E eu tenho certeza que mesmo nas horas em que pensamos que estamos sozinhos, sempre tem um anjo de Deus ao nosso lado nos protegendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário