sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ajudar é sempre bom

     Dia desses estava lendo um livro quando aparece um espírito e me pergunta:
     -Ola menina você pode dar um recado pra minha mulher?
     -Ola, quem é sua mulher? pergunto. E quem é você?
     -Meu nome é Roberto, como podes ver morri, mas continuo vivo, agora entendi o que diziam lá no centro que eu ia de vez em quando com minha mulher, quando ela me obrigava, enfim lembro de você de lá, não está lembrando, Maria nos apresentou....
     -Agora lembrei sim, desculpe, estava distraída, mas qual é o recado?
     -Gostaria que dissesse que estou bem, e em boa companhia como pode ver, me permitiram vir passar este recado, mas agora devo ir, nem sei para onde, mas tem gente me esperando, acho que você deve saber o que dizer pra Maria, meus novos amigos me disseram que tu está acostumada com este tipo de recado.
     -Claro Roberto, não se preocupe, falarei com sua esposa, e contarei tudo, pode ir tranquilo e sempre que quiser e puder é só aparecer e eu entrego o recado.
     -Obrigado menina, fique com Deus, pois tenho me sentido muito cansado, será bom ir descansar um pouco.
     -Até mais Roberto, vá em paz....
Ele saiu acompanhado por alguns espíritos amigos, para ser encaminhado ao descanso necessário pós desencarne, para depois despertar e recomeçar novas experiências.
     Fui ao encontro de Maria e passei-lhe o recado de seu esposo, ao qual foi muito bem recebido, pois ela o havia sentido por perto ultimamente,fizemos uma oração juntas e tudo ficou mais calmo.
    Este trabalho espiritual tem suas compensações, esses encontros é uma delas, faz com que eu me sinta muito útil, aprendo muito, e aquele ditado que dizem:
-A maior caridade é a que fazemos com a gente mesmo...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário