sábado, 25 de outubro de 2014

Agradecimento

        Hoje só quero agradecer.....
        Passei uns dias doente, com muita enxaqueca, tonturas e enjoos, quem já teve sabe o quanto é difícil.
        No auge da dor, com muito anti-inflamatório, deitada no escuro, sinto uma mãozinha tocando meu rosto, sem forças até para abrir os olhos fiquei quieta agradecida com o carinho. Devo ter dormido e acordado e  continuava a sentir o toque daquela mão. Resolvi abrir os olhos para ver quem era, para minha surpresa era Aninha, meu anjo da guarda.
        -Oi. Disse eu, meio sonolenta...
        -Já não era sem tempo de acordar, fazem horas que estou aqui cuidando de você, está se sentindo melhor?
        -Não sinto mais dor, acho que estou melhor finalmente....
        -Que bom, fiquei aplicando muito passe em você para melhorar...
        -Obrigada....
        -Seria bom você levantar e comer algo, pois tomou muitos remédios e o estômago vai reclamar logo - logo...
        -Nossa é verdade, faz tempo que não como nada...
        -Bem já que está melhor, eu vou embora, tenho coisas pra fazer.
        -Obrigada Aninha por ter ficado comigo, volte logo.
E num piscar de olhos ela já tinha desaparecido, mas o carinho dela não tem como esquecer.
As vezes conviver com os espíritos não é fácil, mas sempre que precisamos eles estão por perto para nos ajudar se, nos questionar.
        Eu só agradeço a paciência deles, pois sei que sou muito infantil e que tenho muito ainda para aprender....    

Nenhum comentário:

Postar um comentário