terça-feira, 14 de outubro de 2014

Reflexões

    As vezes me pergunto o porque desse contato direto com os espíritos?
E a resposta brota na minha mente: para teu crescimento, desenvolvimento e aprimoramento....
    Será que eu teria aprendido tanto se não os tivesse tão perto?
Acredito que não, pois os espíritos tem me ajudado muito, principalmente em amor incondicional.
    Fui escolhida ou é o acaso que faz com que eles se aproximem de mim?
Já me disse o Alberto, um espírito que amigo, algum tempo atrás que somos amigos de longa data, e noventa por cento dos espíritos com quem convivo, foram em algum tempo meus amigos ou parentes.E que só estão próximos para me ajudar e se ajudarem ao mesmo tempo, pois quando os espíritos fazem o bem sem nenhum interesse, se melhoram moralmente, ou seja aprendemos juntos.
    Uma vez perguntei se quando eu desencarnar vou poder ajudar alguém?
Vamos esperar pelo momento ai a gente vê o que faz....
E ainda dizem que espírito não tem senso de humor.
Eu agradeço todos os dias por ter esses espíritos abençoados ao meu lado, tenho certeza que não mereço, mas já que eles estão ai, vou aproveitar e aprender o máximo que puder, mas sem deixar de viver a minha vida, pois é pra isso que reencarnamos, para viver, sofrer as vezes,aprender a amar e ser feliz sempre...


  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário