quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Refletindo um pouco mais

    Vivemos num mundo cão, e por vezes me pego pensando como agir corretamente, seguir no caminho do bem e ainda conseguir viver em sociedade.....
    Nos dizem para sermos bons, não mentir, não magoar, não beber, não fumar, não engordar,não ,não, não....
    Mas sabemos que não é bem assim, eu particularmente sou da opinião que devemos seguir o caminho do meio, nem demais, nem de menos..... mas como as vezes é difícil....
    Todas as vezes que pergunto aos espíritos algo relacionado há como proceder sobre essas dúvidas, eles sempre me dizem para seguir o que meu coração manda, nunca me deram uma resposta direta, dizem que sou eu que devo resolver, e no fundo acho que concordo pois se eu errar aprendo, e como dizem é errando que se aprende...
     Penso que evoluir é muito complicado, nunca lembramos do que vivemos em outras vidas, nem do que já aprendemos, não lembramos nem se estávamos na mesma família ou não, ou seja cada vida é uma vida nova, começa tudo de novo. Assim é nosso conhecimento, vamos aumentando pouco a pouco, dia a dia, sempre querendo aprender e viver mais. Como é bom viver...
     Eu agradeço a cada novo amanhecer por estar viva, com saúde, tenho uma família que me ama, um ótimo trabalho e principalmente sou muito feliz com o que tenho e com o que sou e isso me basta.
     Seja feliz mesmo que nem tudo esteja como você quer....
     Seja feliz com seu corpo.... com sua vida.....com seus amigos....
     Enfim seja feliz sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário