segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pensamentos

        Tenho o hábito de ficar as vezes refletindo sobre algum problema ou acontecimento. É assim que consigo visualizar todos os lados de uma situação, paro, penso, reflito e sempre consigo chegar há melhor solução possível. Mas vejo que nem todos conseguem ter este desprendimento para resolver seus problemas, tenho amigos e conhecidos, que chegam a me perguntar se eu peço conselhos para os espíritos. Posso até pedir, mas receber uma resposta já é outra história....
       Nestes meus anos de convivência com os espíritos aprendi que eles nunca vão interferir em minha vida, jamais dirão o que devo fazer, e também não adianta pedir conselhos pois não receberei respostas...
       Sempre que precisei desabafar, chorar ou simplesmente ter alguém para me ouvir, meus amigos espíritos ficaram do meu lado, secaram minhas lágrimas, ouviram minhas lamurias sem nada dizer, sem me questionar ou culpar, mas também não passaram a mão na minha cabeça; sempre me deram forças para continuar a caminhada, pois tantas vezes quis desistir, o que é normal ...
      Acredito que se não fosse pela persistência deles, talvez não teria chegado aonde estou e nem aprendido tanto, sei que ainda é pouco mas assim é que se aprende...
      Portanto queridos amigos, não tenham medo de errar, faz parte do aprendizado....
      Peçam ajuda sempre que precisarem, pois quem pede quer mudar....
      E nunca esqueçam, Deus nos ama acima de tudo, somos únicos e especiais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário