quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vamos mudar

       Como é difícil ver amigos errarem e não poder dizer ou fazer nada.... Pois se falo acham que estou interferindo em suas vida, se fico calada, depois de certo tempo, reclamam por eu não ter avisado..... O ser humano é difícil de se entender....
       Escrevo isso baseada nos acontecimentos que por diversas vezes ocorrem comigo, é provável que aconteça com vocês também. Mas no meu caso muitas vezes existe uma pequena variante. Tenho uma certa facilidade de ver o passado e futuro, tanto meu como de quem amo muito, isso como tudo na vida pode ajudar ou atrapalhar.
      Ocorreu certa vez de um grande amigo estar passando por uma grande dificuldade, estava se envolvendo com amizades erradas, companhias que o tirariam do caminho que ele tinha escolhido para trilhar naquele momento, tentei como amiga muito sutilmente dizer-lhe para tomar cuidado com as pessoas de quem se aproximava, mas infelizmente não me deu atenção....
       O tempo passou, ele se perdeu, se corrompeu temporariamente, praticamente foi ao fundo do poço, daí veio até mim cobrando a falta de ajuda, mas não percebeu o quanto sofri junto com ele, vendo que ele sofria por não pensar antes de agir...
       Somos crianças birrentas, cada dia tenho mais certeza disso, achamos que sabemos de tudo, que somos superiores, que nada nos atinge.....
        Nessas horas é que espíritos inferiores ou das trevas se aproximam e nos envolvem com suas energias e nos dominam e nos manipulam como marionetes.... Penso que eles devam rir muito de nossa infantilidade.
        Creio que está na hora de acordarmos e tomarmos as rédias de nossa vida....



Nenhum comentário:

Postar um comentário