quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Escolhas

     Muitas vezes temos que fazer certas escolhas, seja na vida, no trabalho ou mesmo na mediunidade..
     Eu escolhi ser correta comigo e com os espíritos que estão ao meu lado. Vou explicar isso melhor, não posso exigir deles o que não cobro de mim mesma, principalmente se não me comprometo em estudar ou me melhorar. Nunca vou esquecer o dia que me foi pedido para escolher entre o mundo normal em que todos vivemos e o mundo com os espíritos, eu tive um tempo para pensar, e quando tomei a decisão, sabia que não teria volta.
     Decide por ser uma pessoa melhor, querer estudar sempre mais, ajudar os que pedirem ajuda e principalmente tentar errar o menos possível,sei que não é fácil, mas se fosse não teria graça.
    Nesses anos de estudo e na companhia dos espíritos tenho aprendido que nós humanos não somos assim tão bons quanto achamos, nosso ego é enorme, não temos interesse em nos melhorarmos, pelo menos a grande maioria; mas tenho visto um número cada vez maior de pessoas procurando novas religiões, novas seitas e até mesmo querendo conhecer um pouco mais sobre a espiritualidade,acho isso maravilhoso, é assim que começa o crescimento interior, que é o principal.
    Muitos sábios já passaram pela terra, todos ensinaram que o amor é o que nos diferencia do animal irracional, já se passaram quantos milênios que existe vida no planeta e ainda não aprendemos a amar no sentido amplo da palavra....
    A cada dia nascem e morrem centenas de pessoas sem saber de nada, que não aconteça conosco isso também....
   Aproveitem cada minuto de suas vidas para se conhecerem interiormente e se aceitarem....
   Se amem com suas qualidades e defeitos, pois vamos nos melhorar gradativamente...
   Estamos aqui só de passagem, então vivam felizes.....

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário