sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cor da aura



 
   Dia desses uma amiga me perguntou qual era a cor da sua aura, pois fala-se tanto sobre isso e ela gostaria  de conhecer mais sobre o assunto, aqui vai umas pinceladas....
     Existem tamanhos, cores e formatos diferentes de auras; depende muito de como está nossa emoção ou sentimento, se estamos felizes nossa aura cresce e normalmente fica rosa, amarela, dourada, azul claro...Isso varia muito de pessoa para pessoa. Mas se estamos magoados, com raiva nossa aura normalmente fica bem próxima do corpo e escura, marrom clara com pintas pretas, azul marinho, já vi totalmente preta, mas a pessoa estava tendo um surto psicótico....
      É claro que muitas vezes é lindo ver a aura, mas outras vezes nem tanto, eu aprendo muito, quando estou conversando com algum amigo, e me distraio consigo visualizar nitidamente a aura expandindo e ficando colorida, principalmente se ele estiver feliz. A maioria das pessoas acredita que nós que possuímos a vidência à temos sempre, ledo engano, graças a Deus não é assim, pense como seria horrível viver desse jeito. Eu nem sempre tenho controle da hora que vou ver algo, normalmente ocorre em momentos apropriados, onde estiver acontecendo um estudo, um trabalho espiritual, ou algo do gênero, fora isso tenho percepções mas não a vidência. Já aconteceu de eu precisar da ajuda dos espíritos e da vidência, daí faço uma oração e chamo, sempre sou atendida quando a causa é nobre, para besteiras nem peço ajuda...
 
   Voltando a aura, hoje qualquer pessoa pode ver através de kirliangráfia, a famosa foto kirlian dos dedos, muito conhecida, nessas fotos pode-se ver a aura e detectar doenças tanto físicas como emocionais. Muito interessante, mas também devesse ter muito cuidado, pois como tudo relacionado a energias , mudasse muito rapidamente, num dia você pode não estar bem e no outro tudo melhorou...
        O melhor remédio ainda é o equilíbrio.... Mas como mante-lo?
         Simples: meditação, autoconhecimento, reforma íntima, aceitação, amor próprio.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário