terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aura escura existe?

     Esta pergunta foi-me feita por uma pessoa em atendimento. Não só existe como infelizmente é muito comum, nossa aura pode mudar de cor em segundos, como já disse em outro post, nossos pensamentos interferem na cor. Mas não só os pensamentos, eles são 50% , atitudes e palavras também alteram a cor, intensidade, tamanho e vibração.


   Se estou nervosa, com raiva, e com vontade de tentar algo contra minha vida, minha aura vai estar escura, opaca, sem vida.... Para nós videntes é muito fácil perceber quando uma pessoa está nessa situação,pois fica assim...
   Por muitos anos fiz aconselhamento a atendi pessoas com problemas, certa vez uma moça chegou com a aura desse jeito, eu sabia do que se tratava, mas deixei que ela falasse, conversamos por algum tempo. Até que resolvi perguntar:
    -O que te trouxe aqui realmente?
    -Estou passando por dificuldades financeiras, fui abandonada pelo meu marido e ultimamente tenho pensado em acabar com minha vida.
    -E você acha que acabado com a vida, vai acabar com os problemas?
    -Eu espero que sim...
    -Mas você me disse que acredita em reencarnação, acredita que aqui não é tudo, então sabe que morrendo não se morre, continua... Os problemas vão para onde você for, as dívidas não pois são terrenas, mas os seus medos, receios e angustias vão te acompanhar. O que vai adiantar morrer?
Ela pensou por um tempo, chorrou alguns minutos, e depois respondeu:
     -Eu não tinha pensado desse jeito, e além de tudo ainda seria suicida, nossa que burrada eu iria fazer....
     -Que bom que você percebeu a tempo não é...
Conversamos por mais alguns minutos, e ao sair ela já estava muito melhor e sua aura era outra....
 Acredito que nossos pensamentos podem mudar nossa vida é acreditarmos, e criarmos um mundo colorido como este...
 

2 comentários:

  1. Nossa, gostei muito. Bem esclarecedor. Obrigada por dividir seu conhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo conteúdo sou vidente eu vejo cor dá aura desde criança só que no início não entendia nem sabiá o porquê eu via nuvens negras em algumas pessoas com pensamentos ruins e negativos principal em criminosos onde pensamentos maligno são maiores e também o brilho de pessoas com vigor onde Deus abençoa é inradiante e também existem aquelas que são misteriosos você não consegue ver nada ou não é revelado a você. Deus tem um propósito em tudo, sofri no início nunca entendi direito sobre esses assunto até que um irmão dá igreja me revelou na bíblia sobre os dons espirituais dá aura e existe versículo que fala sobre isso que já não lembro mais. Sou agradecido a Deus por essa dinvidande você consegue sentir o pensamento de outras pessoas se são bons ou ruins.

    ResponderExcluir