segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Trabalho no mundo espiritual

    
 O trabalho deste último mês está sendo de segurança, muitos espíritos estão em retiro se preparando para reencarnar no próximo ano, meditam, estudam e ficam em sono relaxante por muitas horas seguidas para irem se conectando com suas mães. A segurança é necessária pois infelizmente existem espíritos inferiores que não aceitam a reencarnação tão bem assim, principalmente esses espíritos, que serão médicos ou professores, tudo o que mais se precisa na terra para evoluirmos.
      O prédio possui quatro andares onde são distribuídos os espíritos, cada andar é uma região do planeta terra. Eu e uma equipe de índios, guardas e mais alguns encarnados somos os responsáveis do turno, normalmente é tranquilo, mas hoje a energia esta pesada, todos estamos sentindo o mesmo, por isso permanecemos em oração. Ouvimos um barulho estranho vindo do portão da entrada e resolvemos irmos até lá em uma pequena equipe. Eu e mais cinco nos encaminhamos em direção ao portão, mesmo antes de chegar já vejo que uma pequena multidão de espíritos está do lado de fora forçando a entrada.
      -O que vocês querem aqui? pergunto ao chefe da turma, com cara de louco.
      -Viemos para invadir.... saia da minha frente pois vamos quebrar tudo e acabar com este lugar.
      -Vocês não tem permissão para entrar, voltem e não sofrerão com as consequências.
      -Não tenho medo de você menina, nem desses índios, vou destruir este campo de proteção logo e invadiremos o local.
 O prédio todo está envolto em um campo de proteção para que nada atrapalhe este período de descanso que antecede a reencarnação. Em meio a todo esse problema, pedi ajuda mentalmente para meus amigos que estavam dentro do prédio, para que nos enviassem socorro.
      -Por favor se retirem daqui, não queremos brigar com ninguém, somos em número maior e o Mestre Jesus está sempre conosco, vocês vão perder.
      -Estamos preparados para qualquer briga, pode chamar o seu mestre, não tenho medo dele.
 Eu já estava ficando apreensiva, o olhar dele era apavorante, fixo em mim, tinha a sensação que se não tivesse o campo de proteção ele teria nos dizimado somente com seu olhar. Não sei como mas eles estavam conseguindo fazer um pequeno buraco no campo de proteção, passava a mão do chefe, ele a esticou e tentava me agarrar. Estávamos em oração para mantermos o campo de proteção até a chegada de ajuda, mas estava demorando. E o chefe dos invasores continuava a falar:
      -Venha mais perto de mim para conversarmos menina, não tenha medo, eu não mordo.
 Com um sorriso de poucos dentes e muito debochado.
      -Estou muito bem aqui, e não tenho medo...
 No fundo estava ficando apavorada, pois a ajuda demorava demais.
 Depois de um tempo que para mim me pareceu uma eternidade, vi ao longe uma luz se aproximando, senti um grande alivio, e disse ao chefe:
      -Você ainda pode desistir disso tudo meu irmão, meus amigos estão chegando, vão embora enquanto ainda há tempo.
      -Prefiro a prisão, desistir é para os fracos e inferiores, nunca farei isso.
 Observo Paulo com muitos guardiões se aproximando e falando:

      -Em nome de Jesus que todo mal seja dizimado, que a luz prevaleça sobre a escuridão......
 Uma grande onde de luz irradiava de todos eles fazendo com que todos os invasores caíssem de joelhos paralisados, parecia que estavam em transe, mas o chefe não, ele foi o último a ser paralisado, ficou em pé.
Depois de passado o susto, todos foram levados para um outro lugar onde seriam convidados a mudarem de atitude e se quisessem poderiam ali permanecer. E nós voltamos para nossa vida na terra, com mais este aprendizado, o medo nos enfraquece, quando confiamos somos mais fortes...


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário