sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A reunião - parte II

       Depois da oração e de algumas palavras de chamamento do nosso querido Bezerra de Menezes, tivemos alguns minutos de música muito suave e tranquila no qual todos acalmaram seus corações para ouvirmos o palestrante convidado. Não foi anunciado, mas era de uma luz, como eu nunca tinha visto, não dava para ver sua fisionomia,pois irradiava somente luz, todos ficamos extasiados quando ele começou a falar:

       -Meus queridos irmãos e companheiros de caminhada, clamo a todos que tenham despertado para a realidade do espírito, a fim de se reunirem para a hora da limpeza etérica e astral do planeta terra. Não chamamos apenas aqueles que se consideram bons, religiosos, tampouco santificados; o chamado é para todos que possam e queiram se comprometer com a limpeza de nossa querida terra.
      -As legiões de Cristo não trabalham segundo as interpretações humanas mas sim pelo programa evolutivo estabelecido pelo administrador espiritual da humanidade.Por isso, queremos homens de boa vontade, e não santificados somente. O chamado do senhor é para a grande multidão de povos e para aqueles que queiram ser instrumentos da suprema vontade do Pai.
      -A terra adentra um período de grandes transformações, que incidirão sobre todos os níveis de cada uma de suas dimensões. O mundo astral junto com plano terrestre precisa ser higienizado, a fim de abrir campo para a nova civilização que está por vir; mas também receber estas novas almas que virão em grande escala para o plano físico, devido às grandes tragédias que ocorrerão gradativamente.
      - Há décadas o governo oculto determinou que sejam extirpados os redutos de sofrimento e antros de perdição e expiação no ambiente psíquico do planeta; a higienização já começou, a princípio timidamente, porém agora precisamos de todos vocês para ajudarem a esquadrinhar as dimensões próximas da terra, a fim de resgatar aqueles que apresentam condições para tal. Precisamos de todos que tenham consciência e inteligência, e principalmente carisma para arrebatar multidões nestas regiões inferiores do mundo espiritual. Todos são convidados a serem colaboradores na limpeza energética, etérica e astral do mundo.
       -Não esperem que anjos venham à terra para fazer a seleção das almas que devam trabalhar, pois isto não acontecerá. Vocês serão os anjos, vocês são os escolhidos, os homens novos e mais conscientes serão os instrumentos da justiça e da misericórdia divinas.
      -Nunca esqueçam que'' Jesus quando esteve na terra preferiu caminhar e chamar para segui-lo os pecadores, os doentes e oprimidos, os ignorantes e aqueles que foram considerados indignos''....
      -Vocês são a multidão dos convidados a representar o bem maior, façam o seu melhor para nos ajudar e ajudar o planeta neste momento tão importante. Contamos com todos....
      Eu na minha ignorância percebia o quanto este encontro era importante, pois muitas imagens percorriam minha mente, depois Jorge me disse que cada ser que ali estava recebeu também mensagens telepáticas conforme seu desenvolvimento espiritual. O ser que falava aos poucos foi se diluindo, ate desaparecer, mas a energia no ambiente era de muita paz, ninguém falava, alguns reunião-se em pequenos grupos  nas salas para discutirem providências a serem tomadas. Eu e todos que iríamos repassar as informações nos encaminhamos para determinada sala, para decidir como levar a público tantas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário