sábado, 21 de fevereiro de 2015

Viver em meio as energias

       Tenho recebido muitas queixas de amigos, colegas e seguidores, a respeito de como se proteger, pois muitos são ''atacados'' constantemente por energias negativas que circulam ao nosso redor.

       É complicado dar uma forma ou formula certa pra todos, cada um deve encontrar o seu jeitinho ou caminho do meio, como muitos espiritualistas dizem. Sei que não é fácil nos mantermos em equilíbrio constante, mas temos que tentar o máximo possível. Outra dica, é tentarmos nos afastar das pessoas que nos colocam para baixo, ou que nos levam para ambientes nada saudáveis. Estudar, estudar muito, e sempre, mas principalmente nos conhecermos; quem se conhece, consegue distinguir quando esta nervoso de quando é um espírito que o influência. Amor próprio, outra dica para se proteger dos ataques desses irmãos, que muitas vezes nem fazem por maldade. Quando fazemos e pensamos o bem, espíritos bons se aproximam, quando fazemos o mal, são espíritos sintonizados no mal que chegarão perto de nós.... Excessos, seja na alimentação, sexo, bebidas, fumo, drogas, também não ajudam em nada.....
      Como disse não existe uma formula única, teste várias e veja qual ou quais são mais recomendadas para você, mas sempre pensando que esses irmãos precisam de muito mais ajuda do que nós.
      Mas como principio básico, se a gente não se ama e não é feliz, não existe formula mágica que funcione para nos equilibrarmos.
      Seja feliz, viva um dia após o outro querendo sempre ser melhor ....
      Acredite....Você pode tudo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário