sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Posso sair do corpo?

        Muitos amigos e leitores tem me perguntado como acontece estas viagens ou visitas ao mundo espiritual, que costumo compartilhar aqui no blog. Comigo acontece desde sempre por assim dizer, pois começou quando eu era muito jovem, acredito ser pelo fato de eu ser um espírito muito endividado, preciso estar sempre estudando, trabalhando, aprendendo ...
        Enfim, acontece após o sono de meu corpo, as vezes estou consciente e vejo meu mentor ou guardião a minha espera quando saio do corpo, noutras quando percebo já estou do lado de lá. Me disseram que quando isso ocorre é para apressar o processo.

      Todos podem estudar ou trabalhar no mundo espiritual, é só querer. Mas é claro que tendo alguns hábitos facilita muito, por exemplo:
      * levar uma vida regrada, com horários para dormir, ajuda muito os espíritos numa programação prévia,
      *estar sempre estudando e com a mente em equilíbrio, o maior tempo possível do dia, pelo menos,
      *não ingerir bebida alcoólica ou fumar,nunca...
       *estar disposto e preparado para qualquer trabalho com amor e doação...
       Se a gente for pensar, nem são tantos impedimentos assim, mas a partir do momento em que a gente se compromete, não se pode desistir, pois muitos contam com nosso trabalho e nossa energia. Sem falar que o aprendizado é nosso, a recompensa também.
        Tenho visto muitos médiuns que desejam muito trabalhar e ajudar o próximo, mas não querem abandonar nenhum dos prazeres mundanos; ouço muitos guardiões falarem para seus pupilos a seguinte frase, que cabe bem neste caso:
        -Não se pode servir a Deus e a Mamon ......
        Creio que este seja o nosso maior desafio, pois realmente nos dias atuais, abandonar certas comodidades não é para qualquer um.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário