terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Para onde vamos?

        Tenho recebido muitas perguntas sobre o futuro de alguns moradores da terra, por causa da transmigração ou degredo, pelo qual nosso planeta a muito já vem separando o joio do trigo.
        É difícil dizer com exatidão para onde vão determinados espíritos, o que se tem noticia via mediunidade de muitos escritores, é que existem muitos mundos em processo de desenvolvimento e estado primitivo; ou seja aptos a receber os degredados de nosso planeta.
        Mas na minha opinião, o mais importante não é saber para onde vamos ou se ficaremos aqui.
        Acho que devemos aproveitar o máximo esta oportunidade, de estarmos neste momento encarnados, e alguns já despertos tentando se auto melhorar. Esta é a oportunidade de ouro, não podemos passar batido, como se diz.
         Pois sabemos que bem provavelmente, não teremos outra encarnação, no mundo de provas e expiações, nossa próxima vinda a terra já estará em regeneração e nós temos que estar no mesmo patamar ou nem voltaremos.
         Portanto, não percam a chance de se auto conhecerem,  aprenderem o máximo possível, de se amar, se aceitar com suas dificuldades e principalmente vivam sempre como se este dia fosse o último; perdoando a todos e a nós mesmos, e sendo felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário