sábado, 14 de fevereiro de 2015

Recordações do carnaval

         Nesses dias de carnaval costumo lembrar de quando era um pouco mais jovem e frequentava bailes de carnaval. Saia de lá normalmente cansada, não só de dançar a noite toda, mas de fugir dos espíritos que vinham em minha direção. Agora passados alguns anos fico imaginando a cena e acho engraçado, mas na época era horrível, pois queriam que eu experimentasse bebida e fumasse também, não tenho nada contra, mas nunca gostei. Daí ficavam andando atras de mim e falando o tempo todo e eu respondendo, deveria ser uma cena dantesca...
        Algumas pessoas podem dizer que é loucura da minha mente fantasiosa, mas posso lhes garantir que não, para tirarem suas dúvidas,conversem com qualquer médium que tenha alguma vidência, e ele lhes dirá que nesses lugares vê-se de um tudo literalmente...Fico arrepiada só de pensar...
        Não pensem que eu via esses espíritos bonitinhos, arrumadinhos, levemente alcoolizados; eram espíritos na maioria das vezes em decomposição, rastejantes e muito feios, horrorosos para ser sincera. Coisa de filme de terror, tanto é verdade que a primeira vez que fui ao cinema e vi um filme de terror com espíritos, não tive medo pois já estava acostumada.
       Graças a Deus, muito estudo, disciplina e ao fato que não frequentar mais determinados ambientes, agora só vejo esses irmãos doentes e necessitados quando vou ajudar em missão de resgate.... E mesmo assim com muita proteção, pois não é nada fácil a gente se manter em equilíbrio ...
       Portanto queridos amigos, brinquem com consciência, com amor e sem álcool ou fumo em seus corpos, pois seu corpo,órgãos e chacras vão agradecer...
       Não sei se vocês sabem, mas é nos chacras que ficam todas as energias que captamos das pessoas, dos ambientes e da natureza; se estamos em um lugar bom esta energia vai nos iluminar, se for o contrário ficaremos cansados, nervosos, e até doentes. Pensem nisso antes de irem para qualquer lugar pois poderão
sair de lá bem ou mal acompanhados....
       Quando pensamos no bem, fazemos o bem e agimos no bem, SOMOS LUZ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário