sábado, 7 de fevereiro de 2015

Historias de médium

            Num dos grupos de estudos, dos quais participo, estávamos conversando após o termino, quando surgiu o comentário de um iniciante:
            -Desde que comecei a participar do grupo, tenho sentido as vezes a presença de espíritos, será que estou virando médium?
            Todos olham para mim, aguardando a resposta, pois sou a mais experiente no assunto.
            -Até pode ser médium sim, mas a sensibilidade é uma faculdade que se desenvolve com o hábito, e é claro através de muito estudo.
           -Não sei se é coincidência, mas só comecei a notar esses arrepios e sensações agora.
           -É bem provável Claudio que antes até acontecia, mas não tão forte ou com tanta frequência.
           Nisso Maria faz um comentário:
           -Sabe pessoal, comigo foi diferente, eu já sentia a presença, e depois que comecei com o estudo, anos depois é claro, comecei a ver vultos, e hoje as vezes consigo visualizar o rosto do espírito.
           Roberto entra na conversa:
           -Você não ficou com medo Maria?
           -No começo sim, mas depois a gente acostuma.
           -Eu acho que teria um ataque do coração.....falou Roberto.
           Todos rimos, pois Roberto é um ótimo médium de encorporação, só que não tem vidência nenhuma, bem que dizem, cada um com suas habilidades...
            Falamos um pouco mais e fomos embora, e nos comprometemos de lermos mais a respeito, afinal estudar nunca é demais, principalmente o livro dos médiuns...
           Médium que não estuda constantemente nem deveria se dizer médium, pois nunca saberemos o que nos aguarda a nossa jornada na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário