segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A reunião

       Fui convidada a participar de uma reunião no mundo espiritual, onde seria discutido a respeito da atual situação do planeta terra. Me senti muito honrada, pois não é pra qualquer um, fui a convite de Jorge, meu amigo e guardião, com quem costumo aprender muito do lado de lá.
      Ao chegarmos nesta reunião, era na verdade um congresso, pois acredito que deveriam estar no ambiente umas 3.000 mil pessoas, e continuavam a chegar mais. Eu estava lá para aprender e divulgar o evento, havia muitas pessoas como eu, desdobrados que escrevem livros, revistas e blogs. O público era diverso, muitos desencarnados e desdobrados, muitos artistas, religiosos de todas as religiões, políticos, cantores em geral; vi muitos que eu gostava  quando estavam aqui na terra, tive vontade de ir conversar, mas é claro que Jorge não permitiu.
      Mas só o fato de poder ver passar ao meu lado Teresa de Calcutá, João Paulo, Elvis, Lennon, e muitos outros já valeu uma vida toda aqui neste planeta... A emoção tomava conta de mim e do grupo, mas tentávamos nos comportar, afinal estávamos lá como convidados.
      Quando Bezerra fez uma oração, eu não consegui segurar as lágrimas, foi muito para meu pequeno coração:

       -''Queridos irmãos da seara do Cristo, sejam todos bem vindos, à casa Dele, que as bençãos do Pai caiam sobre cada um de nós, iluminando nossas mentes e nossos corações. Que o amor do Pai esteja sempre presente em cada atitude, em cada pensamento, em cada gesto.'' Estamos aqui reunidos em nome do amor que temos pelo planeta terra, todos queremos acabar com a fome, a miséria e a corrupção, mas estamos fazendo muito pouca para isso. Chega de só tentar, esta na hora de acordarmos, pois não temos mais tempo, despertem meus irmãos queridos, ou serão retirados deste planeta amado.
        Fez-se um silêncio mortal no ambiente....E Bezerra continuou:
        -Eu tenho visto muita coisa triste acontecendo, e muitos governantes, fazendo nada, vocês foram trazidos aqui para despertarem, é sua última chance. Foram eleitos para fazerem o bem da nação, nunca o bem para si. Seu fim será muito triste, como o Mestre mesmo disse quando lá esteve, ''vocês verão trevas e ranger de dentes'', cuidado, seu fim pode estar mais perto do que vocês imaginam...
        -Religiosos vocês estão querendo dominar seus fieis, isto não é correto, despertem meus irmãos.... seu fim não será diferente dos que roubam  dos pobres... Muitos sofrimentos estão reservados para quem se aproveita dos mais frágeis e inocentes .
        Neste momento comecei a pensar no Brasil, um país tão rico, e tão mal governado, seja por políticos ou por nós o povo que vende seu voto por qualquer cesta básica ou dentadura.....Realmente como disse Bezerra, triste...
        Acordei com muitas lembranças, mas com a certeza de que está na hora de todos nós despertarmos enquanto ainda há tempo....
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário