quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O grande convite

       
          Caminhava por entre muitas árvores, suas folhas iam do tom de verde para o marrom,era noite e a lua cheia brilhava no céu límpido, muitas folhas ao chão, era um enorme parque, desconhecido para mim, sentia uma brisa levemente gelada tocando minha pele, mais ao longe via um lago.... Caminhávamos em silêncio, eu e Jorge, meu querido amigo e guardião das muitas ''visitas'' ao mundo espiritual, resolvemos sentar em um banco para conversarmos.
          -Sei que você deve estar curiosa Fatima, pelo fato de estarmos em um ambiente estranho, mas resolvi te trazer aqui em outro país, para conversarmos, a respeito do que está por vir e do trabalho que vou te propor.
          -Eu já havia notado que não estávamos no Brasil, pelo ar gelado e por causa de sua cara tão séria, fale, estou curiosa.
          -Vou direto ao assunto, pois não temos tempo e não sou de rodeios, estamos passando por tempos de mudanças e turbulências, o umbral como vocês da terra chamam, vales do sexo,dos suicidas, das drogas, entre outros; estão meio que passando por uma limpeza drástica, temos que tirar os espíritos de lá, limpar aquela área e criar cidades espirituais de socorro aos necessitados. E vamos precisar de todo apoio, e gostaria que você nos ajudasse.
         -Pode contar comigo para o que precisar, sabe que não sou de escolher trabalho, tenho muitas dívidas e preciso me desculpar com muita gente.
         -Realmente sei, mas esta não é a questão, nestes ambientes,onde o mal impera, não é fácil sair de lá sem trazer alguma sequela para o corpo físico.
         -Como assim?
         -É muito provável que você sinta os efeitos do local em seu perispírito, que se intensificaram no corpo físico, lhe causando dor, cansaço, náuseas, sonolência, entre outros sintomas. Que te deixaram doente, não só espiritualmente mas fisicamente também.
        -Mas se eu tomar passe não resolve?
        -Pode aliviar, mas resolver não, e esses passes aplicados nas casas espíritas não serão de grande valia, teria que ser um passe magnético mais especifico, de limpeza profunda, visando tirar todas as impurezas que vais trazer dos vales inferiores.  Querida amiga, sei que estou lhe pedindo muito, mas acredito no teu potencial; se quiseres pensar por alguns dias, não muitos pois o tempo é curto, irei entender. Estarei sempre junto nas tarefas, mas a decisão final é sua.
         -Jorge não tenho muito o que pensar, eu quero ajudar, seja onde for, para mim não importa as consequências, pode contar comigo, quando começo?
         -Amanhã mesmo, se prepare, pois terá muito trabalho, mas fará muitos amigos....
         Nos abraçamos como dois grandes amigos sempre fazem quando se despedem; com lagrimas nos olhos , mas de felicidades, pois sabemos que o trabalho vai nos aproximar ainda mais, e como Jorge já me disse a muito tempo, somos amigos de muitas vidas....
     
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário