segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mudanças dependem de nós mesmos

       A vida no planeta terra é uma benção, apesar de todos os problemas que enfrentamos para viver diariamente. Afinal temos um corpo, para viver, quando sabemos que existem milhões de espíritos querendo reencarnar para se melhorar, mas não podem por falta de um corpo. No momento em que nosso planeta passa por um expurgo, por assim dizer, onde todo o mal que ainda está por aqui e o que está por vir, e nós em meio há tudo isso, temos que nos manter o mais equilibrado possível; imaginem como deve ser difícil para os que estão desesperados para nascer e não podem.
       Nas minhas andanças no mundo espiritual, onde vamos para resgatar irmãos para que possam reencarnar daqui alguns anos, tenho conversado com aqueles que tem um pouco de consciência, pois nem todos estão alheios de tudo, como nós imaginamos; sobre o que eles esperam encontrar quando vierem aqui para a terra. Sempre me surpreendo com as respostas, pois são bem interessantes, vou dividir com vocês uma conversa que tive com Norberto, um senhor de mais ou menos 60 anos, que resgatamos a pedido de sua mãe de uma prisão, pois havia feito coisas horríveis, após o resgate voltávamos em um transporte e começamos um bate papo. Ele estava muito aliviado por ter sido resgatado e aceitou tranquilamente nossa ajuda.
        -Norberto o que você pretende fazer depois que sair do hospital? perguntei.
        -Querida irmã, nem sei por onde começar, sei que tenho muitas pessoas para pedir perdão, meus familiares, amigos,sei que preciso estudar e reencarnar o mais rápido possível pois meu tempo esta se esgotando.
        -Realmente é muito trabalho, estou aqui para o que você precisar.
        -Nem sei como agradecer, sei que não mereço, pois fiz muitas coisas erradas, mas daqui em diante vou tentar errar menos.
        -Só o fato de você reconhecer que errou, já é meio caminho, muitos nunca reconhecem o erro, sabe Norberto, como você viu resgatamos centenas de irmãos, mas olhe para eles, a grande maioria, nem percebeu que saiu da prisão, continuam chorando e sofrendo, com medo de olharem para nós.
        -É verdade irmã Fatima , o medo causa isso na gente, eu já estive assim, mas meses atras quando recebi a vista de minha mãe e acordei, perdi esse medo, e fiquei em oração aguardando a chegada de vocês. Tentei conversar com esses amigos, mas nem quiseram me ouvir, ainda estão hipnotizados pelo medo.
        -No hospital eles receberão tratamento adequado, fique tranquilo Norberto, tudo ao seu tempo, como dizia Jesus, nem uma folha cai de uma árvore sem que o Pai queira ou saiba.
        Conversamos mais um pouco, enquanto nosso transporte chegava no hospital, encaminhamos todos para o tratamento necessário, higienização, curativos e repouso medicinal.Voltei diversas vezes para falar com Norberto e outros que ficaram sob minha responsabilidade. A melhora é lenta mas acontece sempre que você quer e procura por ela....

     
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário