sábado, 27 de dezembro de 2014

A vida continua

        Não tem coisa melhor do que acordar com a certeza de ter feito o bem. Nesta noite estivemos auxiliando alguns espíritos que estavam em dificuldade por causa da morte prematura em acidentes de trânsito ocorrido neste feriado. Ao chegarmos encontramos muitos em total desespero, não entendiam o que estava acontecendo, nem tinham consciência de que haviam desencarnados.
        Aproxime-me de um jovem rapaz, que estava chorando, comecei um diálogo:
        -Ola meu amigo, o que posso fazer para te ajudar?
        -Eu não sei o que aconteceu comigo? Cadê meus pais?
        -Parece que vocês sofreram um acidente de carro, seus pais estão no hospital.
        -E por que eu não estou com eles?
        -Porque você vai para outro hospital, se você vier comigo poderemos ir logo e quem sabe assim que você estiver melhor, poderá se encontrar com seus pais, eu mesma providenciarei  que eles te visitem.
        -Então vamos logo, quero vê-los assim que puder...
        Saímos em uma pequena equipe, levando alguns dos desencarnados que aceitaram nos acompanhar de imediato, pois alguns ainda persistiam em permanecer achando que seus familiares os procurariam.
        Estes amigos seriam levados para um hospital, onde primeiro cuidaríamos dos ferimentos e depois com ajuda de amigos ou familiares contaríamos de seu desencarne...
        Nesses momentos não é conveniente contarmos que se esta desencarnado, pois pode haver uma piora no quadro de alguns desses irmão, o melhor é sermos amigos e lhes darmos nosso amor incondicional... A vida continua..... e as dificuldades também..... 

Um comentário:

  1. É sempre uma benção estar na posição de auxiliar na obra do Cristo !

    ResponderExcluir