terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ajudando no resgate

            Nestes últimos dias estamos trabalhando muito no socorro aos irmãos que desencarnam em acidentes. Tenho a sensação que neste ano os casos aumentaram, pois o trabalho está sendo grande na espiritualidade. Muitas equipes de socorristas estão sempre de plantão para que ninguém fique sem receber ajuda, mas a oração de nós encarnados é de grande importância.
           Dias atrás fomos socorrer um avião que caiu em auto mar, foi plasmada uma pequena ilha de energia, para que pudéssemos concentrar os atendimentos em um único lugar. As pessoas que estavam no avião, saiam nadando até a ilha para o socorro, os que não sabiam nadar eram socorridos com máscaras de oxigênio e botes, tudo muito parecido com o que usamos aqui no plano físico, só que todos já estavam mortos. A grande maioria das pessoas que sofre um acidente e acaba morrendo, não percebe o que realmente está acontecendo, na percepção deles continuam vivos, e no fundo isso é verdade, pois quem morre é o corpo, a alma é imortal.
           Fazer este tipo de socorro nem sempre é fácil, pois, as pessoas acreditam que estão vivas, normalmente querem se comunicar com seus parentes, procuram por telefones e sempre estão pedindo para fazer alguma ligação e avisar seus entes queridos. Mesmo com toda a tecnologia existente, fica complicado faze-los entender que a vida física cessou. 
          Nos resgates sempre é criado uma barreira de proteção, para que certos espíritos não consigam se aproximar, pois muitas vezes essas pessoas possuem débitos e seus cobradores espirituais sempre sabem a hora exata do desencarne.  Esses espíritos inferiores os querem para leva-los a prisões ou lugares bem piores, não é tarefa fácil enganar esses cobradores. As vezes conseguimos barganhar, outras vezes não, pois tudo depende do comprometimento da pessoa e do que vai gravado em sua mente e alma. Portanto aprenda a cuidar de seus pensamentos desde já.
           Foram ajudados centenas de pessoas que tiveram suas vidas ceifadas por esse acidente e muitos espíritos que se aproximaram para saber o que estava acontecendo. Em resgates onde existem fatalidades por acidente é comum encontrarmos outras almas que passaram por algum acidente parecido e fugiram do resgate, na percepção deles continuam a viver por um tempo ilimitado a espera de socorro.
           No fundo do mar existem milhares de espíritos aguardando a chegada de ajuda, parece algo sem propósito, mas sempre existe um bom motivo por trás, na hora em que essas pessoas chegarem a conclusão que estão mortas e que continuam vivas ou pedirem por ajuda, receberão.
           Mas desta vez tudo estava saindo há contento, falamos que nesta ilha não tínhamos sinal de celular, o que acalmou um pouco o desespero das pessoas, todos foram encaminhados para pequenos ''aviões'' e levados ao hospital. É claro que não poderíamos dizer que estavam todos mortos e que os levaríamos para o mundo espiritual, certamente alguns "morreriam" de novo. O medo de morrer ainda é muito grande na humanidade, focamos nas coisas materiais e esquecemos dos assuntos espirituais.
           Alguns guardiões que cuidavam do resgate de perto, me disseram que este avião não seria encontrado facilmente, desaparecera em auto mar, assim como outros tantos.  Fiquei sem palavras, pois é muito triste não conseguir enterrar os restos mortais de quem amamos, as pessoas precisam se despedir e vivenciar o luto. 
           Me disseram também que isso vai começar a acontecer muito, pois algumas placas no fundo do mar estão se movendo causando grandes buracos, por assim dizer, e quando um avião sobrevoa no mesmo instante  que a placa se move, ele é puxado para baixo por causa da vibração de ar que se forma na região, muito parecido com um furacão. Eu não entendi muito bem, mas achei tudo muito estranho e me comprometi a estudar mais a respeito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário