segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O amor, o melhor dos sentimentos

          Tem dias que nem tenho vontade de acordar... Trabalhar, estudar ou ajudar no mundo espiritual é tão gratificante que realmente não tenho a mínima vontade de voltar para meu corpo. Mas como vivo aqui, é para cá que devo voltar sempre....
          Trabalhar com os espíritos é muito importante para qualquer um de nós, pois aprendemos muito. Conheço muitas pessoas do lado de lá, pessoas com problemas e dificuldades como eu, mas que tentam sempre se melhorar.
           Cada dia que passa aprendo a ser um pouco mais tranquila com meus sentimentos e atitudes, pois quando conseguimos aceitar as pessoas como elas são, conseguiremos nos aceitar também.
           Minha relação com minha família e amigos melhorou muito depois que comecei a conviver com os espíritos, adquiri uma certa paciência que eu não tinha antes, acredito que tenha sido pelo fato de saber que a vida continua, que aqui é só uma passagem, que nosso verdadeiro lar mesmo é no mundo espiritual.
          Tenho encontrado meus familiares já desencarnados por lá, e posso dizer o amor que nos une aqui permanece independentemente do tempo que ficamos sem nos ver. É um sentimento eterno.....
          Acreditem mais no amor que vem gratuitamente, só este é puro e verdadeiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário