quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pensamentos....

          As vezes me pego pensando.....
          -Com tantas coisas ruins acontecendo, será que vale a pena continuar a viver neste planeta?

          Penso....Reflito.....Medito......E chego a conclusão, que estou no melhor momento encarnada no planeta terra. Você que lê, deve estar pensando, como assim? Eu respondo:
          -Nos últimos 100 anos tivemos o maior crescimento tecnológico do planeta, nisso consequentemente cresceu um pouco a nossa moral. Voltemos  para antes deste século, tinha-se computador? Tudo o que acontece seja bom ou não sabe-se quase que instantaneamente, eu acho isso bom, se fosse antigamente não se saberia nunca. Junto com o conhecimento é claro há uma grande evolução, uns aproveitam para crescer, outros não, mas Deus é misericordioso e não abandona ninguém, por isso estamos neste estágio de mudanças, onde vai separando-se o joio do trigo, como disse o próprio Jesus quando aqui esteve.
         Estas mudanças são necessárias também para o nosso despertar, chega de ter pensamentos pequenos, devemos pensar num bem maior, num todo, pois não somos um, o próprio mestre ouviu de um espírito que estava no corpo de um menino obsediando-o:
         -Somos uma legião.....
         Se pensarmos bem, somos uma legião, pois vivemos muitas vidas, temos muitas personalidades dentro de nossa mente, nosso ego é enorme,então porque não aceitar que somos muitos em um, e viver em coletividade com a gente mesmo, nos amando, nos respeitando e nos aceitando...

         Eu gosto muito das palavras de Jesus e ele sempre dizia: Vós sois deuses..... está na hora da gente acreditar e arregaçar as mangas e trabalhar para um bem maior, para Jesus....
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário