sábado, 20 de dezembro de 2014

Aprendendo com os espíritos

        Tenho apendido com os espíritos que a vida aqui na terra é uma passagem, muitas vezes sofremos mas é necessário para nosso crescimento. Vejo pessoas reclamarem, mas também vejo muitos agradecerem pelo merecimento de poder estar vivo.
        Acredito que só pelo fato de podermos estar neste momento encarnados aqui na terra, já é um grande merecimento; pois estamos numa época em que nunca se teve tanto desenvolvimento tecnológico, cientifico e até moral. As pessoas, pelo menos a maioria delas, quer o melhor para o planeta em que se vive, e para nós mesmos.
        Os espíritos me ensinaram que quando aprendermos a nos amar, seremos seres melhores, mais preparados para reencarnar em planetas mais evoluídos. Planetas estes que tenho por muitas vezes visitado a estudo ou para ampliar conhecimentos. A energia que reina nestes mundos é muito melhor que a daqui da terra, o estágio evolutivo da maioria deles é de regeneração, ou seja o próximo estágio da terra. Penso que daqui há algumas centenas de anos a terra será muito boa para se viver, mas até lá deveremos sofrer ainda por um tempo ...
        Aprendo também que devo sempre estudar e me aprimorar, pois o conhecimento aqui adquirido poderá ser utilizado no mundo espiritual, e mesmo para a outra encarnação. Quando nosso corpo dorme aqui, nosso espírito sai e vai muitas vezes há lugares que nem podemos imaginar, e nessas horas o conhecimento é de grande importância para que não nos aconteça nada de mal. Portanto meus amigos leiam, estudem, e principalmente tentem se melhorar cada dia mais, será para o seu bem.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário