segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tempo de mudanças

      É chegado o tempo de mudanças.....
      Não temos mais tempo para ser perdido com besteiras, com coisas desnecessárias ou sem importância.
      Muito se fala sobre esta mudança de estagio evolutivo pelo qual a terra está passado, mas será que entendemos bem como isso ocorre?
      Tenho conversado com muitos amigos e a grande maioria acha que quando desencarnar na velhice, ao retornar para a terra o planeta já estará livre do mal e totalmente regenerado. Sinto muito mais não é bem assim, segundo muitos livros de fontes seguras já estamos neste estagio pré regeneração há mais de 50 anos, e temos mais ou menos uns 40 anos ainda. Sabe-se que muitas mudanças ainda estão por vir, como já comentei em outros textos, muita tristeza se aproxima também.
        Vários médiuns, videntes e paranormais já tem nos alertado há muito tempo das catástrofes que se aproximam, alguns até com datas bem precisas, mas eu ainda quero acreditar que tudo possa ser mudado pelo nosso pensamento do bem, do amor e da fraternidade.
        Sei que sou um pouco otimista, mas faz parte de mim, não sei se é pelo fato do contato direto com os espíritos, ou se acredito que no fundo a nossa essência é boa..... Mas de qualquer forma eu tento sempre ajudar a todos que se aproximam de mim, com palavras e gestos do bem.
        Tenho participado por algumas vezes de visitas em certos planetas, que no futuro nos servirão de moradia, plantas primitivas, sou ajudante da equipe que está colonizando este planeta, já tem lagos com alguns peixes, que até se parecem com os da terra, mas não muito. A vegetação ainda é muito pouca, pois a terra é seca de mais, acho que chove pouco lá, me disseram que é por causa que não existe nenhuma vegetação, as árvores estão sendo plantadas, nós é que as regamos, para garantir que elas cresçam. Eu ainda não vi animais por lá, acho que é muito cedo, não viveriam..... Me disseram que dentro de 50 anos o planeta estará habitável, não me ofereci como voluntária....
         Brincadeiras a parte, sei que parece coisa de maluco, as vezes até eu acho isso, mas podem acreditar,  quando começarem aparecer coisas estranhas nos céus de nosso planeta, quando o mar invadir parte das cidades costeiras, e a seca devastar boa parte de nossas cidades, tenham certeza é só o começo, pois o tempo de mudanças é chegado.....
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário