segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Será que existem prisões no mundo espiritual?

      Essa pergunta foi-me feita por um amigo dia desses. Na literatura espirita ou espiritualista, comenta-se muito a respeito das prisões que existem no mundo extra físico, mas será mesmo verdade? Eu já visitei algumas e posso dizer que não são como as da terra, bem, nunca fui numa daqui, mas já vi pela televisão, as daqui parecem depósito de pessoas,não há correção, nem regeneração. Do lado de lá, ou seja no mundo espiritual, é um pouco diferente, é claro que existem guardas, prisões com celas, mas os "presos" são tratados como doentes, pois é o que são. Temos enfermeiros, psicólogos, psiquiatras, terapeutas holísticos, e muitos outros ajudantes...
       Certa vez fomos resgatar um irmão, a pedido de sua mãe, grande trabalhadora e divulgadora da doutrina, mas que não conseguiu tirar o filho do mundo das drogas, após desencarne por overdose, soubemos que ele havia sido levado para uma caverna onde ficaria preso, até se submeter a trabalhar para conseguir mais adeptos para o cartel de revenda de drogas. Pedro era seu nome, ele estava lutando contra, mas davam drogas para que ele continua-se com sua dependência, e não deseja-se sair dali. Assim não após pequeno período de tempo ele já não era prisioneiro, mas sim voluntário no local.
        Não seria um resgate fácil, afinal ele já coordenava um enorme grupo de dependentes químicos, tinha gente tomando conta para que não fosse incomodado.
        Depois de tudo decidido e muito bem esquematizado, partimos para o resgate, nunca é fácil chegar nesses lugares, não se pode ir com nenhum transporte, pois normalmente são lugares de difícil acesso, ingrimes, com lodo e com muita segurança para que ninguém chegue perto.

        Caminhamos por aproximadamente umas duas horas por terreno pedregoso e enlameado, isso sem falar no cheiro de putrefação,muito comum nesses locais, por esse motivo  usávamos máscaras para nossa proteção,hoje estávamos em torno de quarenta pessoas entre encarnados e desencarnados, contando com guardiões e índios para fazer a nossa segurança. Ao chegarmos perto das cavernas, digamos que parecia uma cidade de cavernas, uma próxima da outra, a escuridão reinava....
        Nos encaminhamos para a caverna onde sabíamos que Pedro estava, acho importante comentar que todos nós estávamos usando roupas com aparência se sujas e rasgadas, para que fossemos parecidos com todos do local, nos separamos em três grupos e apenas um entrou para fazer o resgate, um ficou próximo da entrada e outro nas redondezas para qualquer emergência.
        Jorge, grande trabalhador e amigo é que foi falar com Pedro, mas como não obteve resultado, tivemos que partir para o plano B, ou seja sequestramos Pedro, contra sua vontade, mas é claro que sem violência. Nós que estávamos ao longe já sabíamos de antemão que ele dificilmente acetaria vir conosco de boa vontade, por isso já o estávamos magnetizando para que caísse em um sono magnético e fosse fácil remove-lo dali. Cacique Pena Branca sempre que pode nos acompanha pois conhece muito bem a arte de criar portais energéticos, pegou seu arco e flecha e atirou uma flecha na parede da caverna e imediatamente abriu-se um portal onde passaram dois índios e Pedro, e o portal se fechou. Saímos da caverna discretamente como se nada tivesse acontecido.

        Fizemos nosso caminho de volta em oração agradecendo ao Pai por mais um dia de trabalho realizado com sucesso, e com a certeza que Pedro receberia o tratamento merecido no hospital-prisão ....  Mas já vi outros tipos de prisões, aquelas para onde vão os que serão extraditados para o mundo primitivo, mas isso fica para um outro dia....

Um comentário:

  1. isso nos leva a refletir na maneira como conduzimos nossa vida, pois tudo tem consequencias.

    ResponderExcluir