quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

É hora de pedir

        Sei que nos dias atuais é muito difícil pararmos, para estudar, para refletir, para meditar, para ouvir um amigo... Parece que o tempo esta cada vez mais curto, ou será que nós é que temos muitos compromissos?
        Enfim, será que já não é hora de pararmos e revermos nossos conceitos do que é bom, e do que podemos mudar para melhorar em nossa vida?
        A vida aqui na terra é uma passagem, para nós parece longa, mas não é, os anos passam rapidamente e quando percebemos já envelhecemos... Estamos aqui para aprender, estudar, viver, amar, ser feliz.... Mas alguns ainda teimam em querer sofrer constantemente.... Você já descobriu o real motivo de estar aqui?
        Eu tenho aprendido com os espíritos que não adianta ficar sofrendo por antecedência, pois o que tiver que acontecer, ira acontecer na hora certa ou não.... Vai depender de minhas escolhas e atitudes, portanto não vou ficar chorrando antes do leite ser derramado... Se é  que vocês me entendem.
        Hoje acordei com vontade de contar pro mundo, que não aguento mais ver desgraças na televisão, por isso vou desliga-la; não quero mais sofrer pelas pessoas que não me dão valor, resolvi orar por elas e deixa-las viver sem minha presença. Cansei de querer ajudar quem não quer ajuda, a partir de hoje só ajudo quem pedir.
       Acho que está na hora de acordarmos e nos darmos o merecido valor, somos filhos de um Pai amoroso e justo, nada acontece sem que ele saiba ou que seja necessário.
       Como o próprio Mestre disse quando por aqui andou: Pedi e obtereis....
        Hoje eu peço para ser feliz e que a felicidade chegue até cada criatura que viva sobre a terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário