quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fazendo amigos

     
        Tenho o habito de ler muito, e as vezes leio em voz alta. Certa vez estava lendo como de costume e percebo a presença de um espírito, ele permaneceu em um canto da casa, parecia que não queria ser notado, continuei minha leitura em voz alta e fiz de conta que não tinha notado sua presença. Passados alguns minutos, terminei a leitura, e como de habito fiz uma pequena oração e uma irradiação, para quem não sabe é uma oração a distância, para meus familiares, amigos, doentes em hospitais, asilos, pelo planeta terra, e resolvi falar assim:
       -Hoje em especial quero dedicar esses minutos de oração a todos os espíritos que ficam vagando sem destino, ou que ainda não encontraram a luz.... Que possam aproveitar esta luz que se forma através da minha oração, e aceitem a ajuda desses amigos espirituais que estão aqui neste momento. Que Deus em sua misericórdia tenha piedade de todos nós que erramos mas que queremos nos melhorar....
       Esta foi a deixa pra aquele irmão, pois caiu em um pranto  de chorro e soluços, foi socorrido por mim e pelos espíritos amigos, foi encaminhado para um hospital onde permaneceu em sono induzido por um mês, e ao acordar eu estava lá para ajuda-lo a recomeçar. Não entrarei em detalhes sobre seu problemas, pois acho que não convém, mas  o aprendizado é que deve ser dividido, sempre que estudamos, lemos um livro ou oramos, nunca estamos sozinhos.

       Ao estarmos envolvidos em uma leitura boa e edificante ou orando, criamos uma bolha de proteção ao nosso redor, fazendo com que muita luz irradie de nós. Essa luz pode ser vista pelos espíritos há quilômetros de distância, e muitas vezes alguns seguem esta luz a procura de ajuda. É nosso dever ajuda-los.... Você deve estar pensando,mas como? Eu lhe respondo: quando se tem bons pensamentos e boas atitudes, somos sempre visitados por espíritos amigos, e eles encaminham esses irmãos necessitados...simples não é... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário